O Humorista está de volta ao ativo

Sim, chama-se mesmo O Humorista. É uma personagem criada por João Carlos Cunha, que, no fundo, acha-se o Deus da comédia, convencido de que é o maior, mas que, na verdade, é um tipo sem graça. Ou pelo menos é isso que dá a entender, dado que o objetivo da personagem é precisamente o de fazer uma caricatura de todos esses humoristas sem graça convencidos de que têm piada.

- Publicidade -

Pois bem, foi em 2017, quiçá uma das primeiras notícias publicadas aqui no Echo Boomer, que começámos por falar n’O Humorista. E agora, após vários meses fora da comédia, parece que está de volta para nos deixar a rir sem fim.

Este regresso foi anunciado pelo próprio nas redes sociais, dizendo que chegou “finalmente o dia de vos dar uma alegria”. Assim, no próximo dia 13 de novembro, no Ferroviário, em Lisboa, O Humorista irá atuar numa noite onde estão inseridos outros nomes como Tiago Paixão (que é o host desta noite de comédia), David Esteves, Manuel Rosa, Max Coliban, Pedro Alves e Ricardo Geraldes.

Olá Fãs! Finalmente chegou o dia de vos dar uma alegria.13 de novembro de 2019, o dia em que O Deus (Humorista) volta à…

Publicado por O Humorista em Terça-feira, 5 de novembro de 2019

Curiosamente, o nome de João Cunha aparece como headliner, mas, uma vez que irá atuar enquanto O Humorista, não percebemos bem o que quer isto dizer.

Os bilhetes já estão à venda e custam 6€ cada.

O Humorista começou por ficar conhecido pela série homónima, exibida na SIC Radical, e que podes ver agora no YouTube, e que, construída como um pseudo-documentário, conseguiu enganar outros humoristas da nossa praça.

Daí passou para os palcos, com os Commedia a La Carte a “abrirem para ele”, contando com experiências a solo no Teatro Villaret, em Lisboa, com o espetáculo Sexo ao Vivo, noites de comédia na discoteca A Lontra, um concurso de piadas – The O Humorista Gong Show – no Chapitô, em Lisboa, e, algum tempo depois, a rubrica O Humorista Ensina no programa 5 para a Meia Noite, quando este ainda era exibido em formato diário, em 2016.

Uma coisa é certa: #podemfazerlikes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O Humorista está de regresso aos palcos

Expressões como “Olá Fãs!”, “#podemfazerlikes”, “#LibertemoZé” ou “OHumoristaEnsina” dizem-te alguma coisa? Não? Então nem sonhas o que vais ler...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.