O Humorista está de volta ao ativo

- Publicidade -

Sim, chama-se mesmo O Humorista. É uma personagem criada por João Carlos Cunha, que, no fundo, acha-se o Deus da comédia, convencido de que é o maior, mas que, na verdade, é um tipo sem graça. Ou pelo menos é isso que dá a entender, dado que o objetivo da personagem é precisamente o de fazer uma caricatura de todos esses humoristas sem graça convencidos de que têm piada.

Pois bem, foi em 2017, quiçá uma das primeiras notícias publicadas aqui no Echo Boomer, que começámos por falar n’O Humorista. E agora, após vários meses fora da comédia, parece que está de volta para nos deixar a rir sem fim.

Este regresso foi anunciado pelo próprio nas redes sociais, dizendo que chegou “finalmente o dia de vos dar uma alegria”. Assim, no próximo dia 13 de novembro, no Ferroviário, em Lisboa, O Humorista irá atuar numa noite onde estão inseridos outros nomes como Tiago Paixão (que é o host desta noite de comédia), David Esteves, Manuel Rosa, Max Coliban, Pedro Alves e Ricardo Geraldes.

Olá Fãs! Finalmente chegou o dia de vos dar uma alegria.13 de novembro de 2019, o dia em que O Deus (Humorista) volta à…

Publicado por O Humorista em Terça-feira, 5 de novembro de 2019

Curiosamente, o nome de João Cunha aparece como headliner, mas, uma vez que irá atuar enquanto O Humorista, não percebemos bem o que quer isto dizer.

Os bilhetes já estão à venda e custam 6€ cada.

O Humorista começou por ficar conhecido pela série homónima, exibida na SIC Radical, e que podes ver agora no YouTube, e que, construída como um pseudo-documentário, conseguiu enganar outros humoristas da nossa praça.

Daí passou para os palcos, com os Commedia a La Carte a “abrirem para ele”, contando com experiências a solo no Teatro Villaret, em Lisboa, com o espetáculo Sexo ao Vivo, noites de comédia na discoteca A Lontra, um concurso de piadas – The O Humorista Gong Show – no Chapitô, em Lisboa, e, algum tempo depois, a rubrica O Humorista Ensina no programa 5 para a Meia Noite, quando este ainda era exibido em formato diário, em 2016.

Uma coisa é certa: #podemfazerlikes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome