O Humorista está de regresso aos palcos

Expressões como “Olá Fãs!”, “#podemfazerlikes”, “#LibertemoZé” ou “OHumoristaEnsina” dizem-te alguma coisa? Não? Então nem sonhas o que vais ler em seguida neste artigo.

O Humorista é uma personagem criada por João Carlos Cunha, que, no fundo, acha-se o Deus da comédia, convencido de que é o maior, mas que, na verdade, é um tipo sem graça. Ou pelo menos o dá a entender, dado que o objetivo da personagem é precisamente o de fazer uma caricatura de todos esses humoristas sem graça convencidos de que têm piada.

O Humorista começou por ficar conhecido pela série homónima, exibida na SIC Radical, e que podes ver agora no YouTube, e que, construída como um pseudo-documentário, conseguiu enganar outros humoristas da nossa praça.

Daí passou para os palcos, com os Commedia a La Carte a “abrirem para ele”, contando com experiências a solo no Teatro Villaret, em Lisboa, com o espetáculo Sexo ao Vivo, noites de comédia na discoteca A Lontra, um concurso de piadas – The O Humorista Gong Show – no Chapitô, em Lisboa, e, mais recentemente, a rubrica O Humorista Ensina no programa 5 para a Meia Noite, quando este ainda era exibido em formato diário, em 2016.

Após tudo isto, a personagem tirou umas férias sabáticas, e João Carlos Cunha resolveu dedicar-se ao ANZOL, Tasca & Petiscos.

E é em 2017 que O Humorista volta a atuar, mais precisamente no dia 15 deste mês de setembro, no ANZOL, Tasca & Petiscos, em Alcochete, para deleite de todos os seus fãs. Um dos elementos do Echo Boomer já viu a atuação deste homem mais do que uma vez, e bem, é incrível, indo desde os insultos baratos ao público ao constrangimento total, não se ouvindo uma única gargalhada.

Vale bem a pena a experiência.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,473FansCurti
4,051SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Great (1ª temporada)

A nova aposta de época da Hulu tem tudo para fazer justiça ao nome e ser mesmo fantástica.

Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa... embora nunca seja a mesma coisa.

Paulo Almeida divulga novas datas para a apresentação de Karma

Depois de ter sido obrigado a adiar todos os espetáculos de apresentação do novo solo de stand-up...

Crítica – The Hunt

The Hunt é uma sátira brilhantemente negra sobre as visões políticas atuais do mundo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Lovecraft Country estreia em agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.

Salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar a 8 de junho

Já os cinemas da zona de Lisboa continuam sem data prevista para a reabertura.

Go Natural lançou loja online

Para já, o serviço de entregas está somente disponível para Lisboa, linha de Cascais e Porto.