O Filme do Bruno Aleixo chega aos videoclubes televisivos a 23 de abril

São daqueles que não conseguiram ver esta película nos cinemas e estavam desertos que ficasse disponível na Internet? Temos boas notícias.

Quem é o Aleixo
- Publicidade -

É já na próxima quinta-feira, dia 23 de abril, que O Filme do Bruno Aleixo fica disponível nos videoclubes da Filmin, NOS, MEO, Vodafone e NOWO.

O Filme do Bruno Aleixo foi gravado entre Anadia (na Bairrada) e Coimbra, e, além dos já conhecidos bonecos Bruno Aleixo, Renato Alexandre, Busto e Homem do Bussaco, tem a participação de nomes como Gonçalo Waddington, José Raposo, Rogério Samora, Adriano Luz, Manuel Mozos, Fernando Alvim e José Neto.

Com a chegada em breve aos videoclubes, será questão de tempo até este O Filme do Bruno Aleixo ser exibido na SIC Radical.

Fonte:BA
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.