O Filme do Bruno Aleixo chega aos videoclubes televisivos a 23 de abril

São daqueles que não conseguiram ver esta película nos cinemas e estavam desertos que ficasse disponível na Internet? Temos boas notícias.

Quem é o Aleixo
- Publicidade -

É já na próxima quinta-feira, dia 23 de abril, que O Filme do Bruno Aleixo fica disponível nos videoclubes da Filmin, NOS, MEO, Vodafone e NOWO.

O Filme do Bruno Aleixo foi gravado entre Anadia (na Bairrada) e Coimbra, e, além dos já conhecidos bonecos Bruno Aleixo, Renato Alexandre, Busto e Homem do Bussaco, tem a participação de nomes como Gonçalo Waddington, José Raposo, Rogério Samora, Adriano Luz, Manuel Mozos, Fernando Alvim e José Neto.

Com a chegada em breve aos videoclubes, será questão de tempo até este O Filme do Bruno Aleixo ser exibido na SIC Radical.

Fonte:BA
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – I Care a Lot

I Care a Lot é um dos melhores filmes que a Netflix ofereceu este ano, até agora. Rosamund Pike brilha, mas o argumento de J Blakeson é o verdadeiro espetáculo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Aqui está o primeiro olhar a LUCA, próximo filme de animação da Disney Pixar

Uma aventura na riviera italiana que deve estrear ainda este ano.