- Publicidade -

Filmin aposta em séries e filmes portugueses e vai ter uma versão digital da Festa do Cinema Italiano

-

- Publicidade -

Nestes dias em que temos tudo praticamente encerrado, entre museus e cinemas, sem esquecer, claro, as dezenas e dezenas de eventos presenciais cancelados, o nosso escape vai para as séries e filmes em streaming. E além da Netflix, HBO e Amazon Video, há também a Filmin, que se dedica ao cinema independente e de autor.

Pois bem, no meio da calamidade, há boas notícias. A equipa da Filmin Portugal, através de uma colaboração estreita com alguns dos parceiros mais ativos, vem reforçar a oferta de filmes e séries portuguesas.

A Herdade

Assim, chega ainda este mês à plataforma a mini-série de quatro episódios A Herdade, de Tiago Guedes, do homónimo filme premiado no Festival de Veneza, bem como o filme Mosquito de João Nuno Pinto, forçado a sair das salas de cinema e que, na Filmin, encontra uma casa para que possa chegar àqueles que não tiveram oportunidade de o ver no grande ecrã.

Há ainda outros filmes de produção nacional, como Entre os Dedos, Um Amor de Perdição e Mistérios de Lisboa, bem como a série O Pequeno QuinQuin, além de outros títulos a anunciar em breve.

Em comunicado, a Filmin Portugal terá ainda um focus especial sobre Kore-Eda com o filme vencedor da Palma de Ouro de Cannes em 2018, Shoplifters – Uma Família de Pequenos Ladrões, acompanhado de Depois da tempestade e A Nossa Irmã Mais Nova.

Já no que toca ao aluguer, uma vez que a plataforma tem essa opção, destaque para J’Accuse – O Oficial e o Espião, de Roman Polanski, bem como para o tocante documentário candidato ao Oscar, “For Sama“, de Waad Al-Kateab e Edward Watts, ambos da Midas Filmes.

De resto, poderão esperar películas como A Árvore da discórdia, O Mistério de Silver Lake, 3 Rostos, À Porta da Eternidade, Besta, Era Uma Vez em Brasilia, Rosei – Uma Família sem teto, entre muitos outros.

Finalmente, a Filmin Portugal fez ainda questão de saber que acolherá uma versão digital da recentemente adiada Festa do Cinema Italiano, pondo-se desta maneira ao serviço da cultura cinematográfica, criando uma casa virtual para todos aqueles filmes e festivais que não puderam acontecer.

Se estiverem interessados em assistir às opções disponíveis na plataforma, podem fazê-lo através de uma subscrição mensal de 6,95€ ou, por outro lado, com uma anuidade de 55€. Atenção que, aqui, não há partilha de contas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Projeto “Preenchido pela Paralisia” põe utentes com paralisia cerebral a declarar IRS dos portugueses

O projeto surge por parte da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que apela aos portugueses que aproveitem um direito por muitos ainda desconhecido: a consignação de 0,5% do IRS, através do projeto Preenchido Pela Paralisia.

Análise – Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake espelha o original de 1999 de forma refrescante e emocionante, num jogo mais coeso e orientado na ação que o seu antecessor, mas que serve também de um excelente complemento para assistir de perto à tragédia de Raccoon City.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.
- Publicidade -