- Publicidade -

O EA Access já chegou à PlayStation 4

-

Depois da Xbox One abrir as portas ao conceito de passe de jogos com a EA, e de, mais tarde, no PC, recebermos uma versão ainda mais completa do serviço, agora é a vez dos jogadores da PlayStation 4 poderem tirar partido desta nova solução.

O EA Access já chegou à PlayStation 4 e permite aos jogadores, através de uma mensalidade, desfrutar de um catálogo de jogos selecionados da Electronic Arts, e não só.

Ao contrário da outra versão de consolas, a da Xbox One, o EA Access da PlayStation 4 inclui apenas jogos desta geração, onde encontramos títulos desportivos como FIFA 19 e Madden 19, jogos competitivos como Star Wars Battlefront II e Battlefield V, histórias épicas como Dragon Age: Inquisition ou Mass Effect: Andromeda e até os mais recentes jogos de Need For Speed.

Além de jogos como estes, é possível experimentar diferentes títulos recentes graças aos Play First Trials de 10 horas e a descontos exclusivos para compras de jogos, para que estes fiquem para sempre na biblioteca dos jogadores sem necessidade da subscrição.

O novo serviço tem o custo mensal de 4,99€ ou anual de 29,99€ e pode ser acedido através da PlayStation Store.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -