- Publicidade -

O EA Access já chegou à PlayStation 4

-

Depois da Xbox One abrir as portas ao conceito de passe de jogos com a EA, e de, mais tarde, no PC, recebermos uma versão ainda mais completa do serviço, agora é a vez dos jogadores da PlayStation 4 poderem tirar partido desta nova solução.

O EA Access já chegou à PlayStation 4 e permite aos jogadores, através de uma mensalidade, desfrutar de um catálogo de jogos selecionados da Electronic Arts, e não só.

Ao contrário da outra versão de consolas, a da Xbox One, o EA Access da PlayStation 4 inclui apenas jogos desta geração, onde encontramos títulos desportivos como FIFA 19 e Madden 19, jogos competitivos como Star Wars Battlefront II e Battlefield V, histórias épicas como Dragon Age: Inquisition ou Mass Effect: Andromeda e até os mais recentes jogos de Need For Speed.

Além de jogos como estes, é possível experimentar diferentes títulos recentes graças aos Play First Trials de 10 horas e a descontos exclusivos para compras de jogos, para que estes fiquem para sempre na biblioteca dos jogadores sem necessidade da subscrição.

O novo serviço tem o custo mensal de 4,99€ ou anual de 29,99€ e pode ser acedido através da PlayStation Store.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,054FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novas almôndegas da IKEA feitas à base de proteínas vegetais devem chegar a Portugal em agosto

As novas almôndegas, feitas para terem o mesmo aspeto e sabor das de carne, serão constituídas por uma combinação de proteína de ervilha, aveia, maça e batata.

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.
- Publicidade -