O DualSense Edge para a PlayStation 5 tem lançamento em janeiro por 239,99€

- Publicidade -

A versão “pro” do DualSense já tem data e preço de lançamento.

Se pretendem subir de nível com a atualização do vosso comando da PlayStation 5, então preparem-se, pois a PlayStation já revelou o preço e data do DualSense Edge.

Primeiro, fiquem a saber que o DualSense Edge poderá ser pré-reservado já a partir de 25 de outubro, por 239,99€. Já o lançamento somente acontece no próximo ano, mais especificamente a 26 de janeiro de 2023.

Este DualSense evoluído segue a tendência dos comandos aumentado para jogadores mais dedicados, com um design revisto, novas funcionalidades e mais botões, que lhe conferem novas características de acessibilidade e atalhos para jogadores competitivos.

DualSense Edge

O DualSense Edge vem, por isso, preparado para a personalização máxima, tanto a nível de software, com remapeamento de botões e afinações de gatilhos e manípulos, ou a criação de perfis, como a nível de hardware, com a troca de manípulos e o uso de gatilhos extra amovíveis.

O design do DualSense Edge foi também retrabalhado com novos materiais e decorações, mantendo o formato a que já nos tornámos acostumados nesta geração.

Com a possibilidade de se poder usar via cabo, o DualSense Edge é um comando sem fios e os novos utilizadores, quando o comprarem, vão poder encontrar na caixa uma bolsa de transporte que recarrega o comando, onde poderão armazenar o comando, o cabo USB-C e os diferentes acessórios amovíveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes