O Cinema da Villa reabre portas a 15 de junho

- Publicidade -

Ou seja, já na próxima segunda-feira.

O Cinema da Villa

Nas próximas semanas, é expectável que todas as salas de cinema do país voltem a funcionar. As do Castello Lopes Cinemas já estavam a funcionar, bem como as do UCI Arrábida 20 e Cinema City Alvalade. Agora, há mais um cinema a anunciar reabertura.

Falamos d’O Cinema da Villa, que reabrirá portas já na próxima segunda-feira, dia 15 de junho. E como seria de esperar, reabre com filmes que estrearam esta semana no cinema: Os Tradutores, Quarto 212 e O Meu Espião.

Além disso, terão ainda em cartaz os filmes Retrato da Rapariga em Chamas, Os Melhores Anos da Nossa Vida, Family Romance e outros orientados para programas em família, como Bora Lá, Academia Cranston: Cenas Monstruosos e Sonic: O Filme. E sim, continuam com sessões de manhã ao fim de semana.

Em relação aos filmes d’A Grande Arte no Cinema, estamos, juntamente com a Festa do Cinema Italiano, a procurar novas datas para que possamos continuar a exibir estes documentários que tanto sucesso fazem junto dos nossos espectadores. De modo a cumprir com todas as medidas de segurança e higiene decidimos que, em vez de exibir somente durante três dias, estes filmes passarão a fazer parte da programação semanal normal, ou seja, serão exibidos todos os dias.

De resto, O Cinema da Villa adoptou todas as medidas e higiene e segurança necessária, pelo que podem ir às salas de cinema com toda a tranquilidade.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.