fbpx

Cinema City Alvalade já está a funcionar

De momento, estão somente cinco filmes em exibição no Cinema City Alvalade.

Cinema City Alvalade

Aos poucos e poucos, os cinemas vão tentando regressar ao “normal”, embora a oferta de filmes por esta altura seja bastante fraca. As salas de cinema do UCI Arrábida já estão a funcionar desde 8 de junho, alguns complexos da Castello Lopes Cinemas também já estão a funcionar e a NOS Audiovisuais já diz no site oficial que a reabertura das salas está para muito breve.

E quanto ao Cinema City? Bom, dos seis complexos existentes em Portugal, somente o de Alvalade já se encontra em funcionamento.

Podem percebê-lo indo ao site oficial, onde somente é possível adquirir bilhetes para os filmes que estão a ser exibidos em Alvalade. E no caso das películas, estão disponíveis Family Romance, Liberté, Os Tradutores, Retrato da Rapariga em Chamas e My Spy.

De resto, aquela empresa ainda não se pronunciou sobre quando irá reabrir as restantes salas de Alfragide, Setúbal, Beloura, Campo Pequeno e Leiria.

Fonte:CC
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mais salas do Cinema City devem reabrir a 2 de julho

Isto se a pandemia não agravar muito até lá.

Cinema City e UCI Cinemas encerram salas em todo o país

Depois da Castello Lopes Cinemas ter sido o primeiro grande exibidor a encerrar as suas salas, e da NOS Cinemas lhe ter seguido os passos, só faltava a UCI Cinemas e Cinema City fazerem o mesmo.

My Hero Academia: Heroes Rising chega aos cinemas portugueses em março

My Hero Academia: Heroes Rising vai chegar aos cinemas portugueses a 19 de março. A confirmação foi dada pelo Cinema City na página oficial de Facebook.
- Publicidade -

Mais Recentes