fbpx

O Cat S41 promete bateria para mais de um mês

É uma promessa ambiciosa, mas não é impossível.

A mais recente gama de smartphones da CAT não foi desenhada só para a durabilidade física, mas sim para dar aos consumidores opções de dispositivos prontos a usar a qualquer momento e em qualquer situação.

Com o Natal à porta, a CAT recomenda o seu ultra resistente Cat S41, um smartphone Android com uma bateria de 5000 mAh que também permite ser usado como um powerbank, dando energia a outros dispositivos.

Esta capacidade também promete uma duração fora do comum, podendo ir até aos 44 dias de autonomia. Mas claro, com uma utilização bem limitada. Contudo, ainda permite 38 horas de conversação em ligação 3G.

Se parece exagerado ou inútil ter tanta bateria, a justificação é bem mais simples do que aparenta. O Cat S41 pretende despreocupar e estar pronto a usar em qualquer momento durante estes longos períodos de tempo.

Claro está que o S41 tem outras características que podem ser do interesse de quem gosta de aventuras ou trabalha em ambientes mais agrestes, contando, por exemplo, com uma certificação IP68, que tornam o S41 num dispositivo à prova de água e de poeiras.

Com um corpo revestido a borracha e Gorila Glass 5, também não vai ser preciso usar qualquer tipo de capa protetora.

Se o desempenho for uma prioridade, o S41 apresenta características de média-alta gama, sendo mais que suficientes para os dias de hoje. Temos aqui um ecrã FullHD de 5 polegadas, câmara traseira de 13MP e frontal de 8MP, 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, processador MediaTek octa-core de 2.3GHz e sistema operativo Android Nougat.

O Cat S41 já está disponível no mercado por um preço recomendado de 449€, preço esse que depende, sempre, claro, da loja onde se adquire o terminal,


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vivo X50 Pro e X50 Pro+ são os primeiros smartphones com um sistema de câmara gimbal

Na prática, significa que deverão oferecer uma estabilização sem precedentes no que toca à captura de fotos e vídeos.

Samsung Galaxy Z Flip. Afinal, como é ter um smartphone que se dobra em concha?

Durante estes dias, tive oportunidade de usar e abusar do mais recente dobrável da Samsung. Mas será este um smartphone para todos?

OPPO A91 já está disponível em Portugal

À venda nas principais lojas por 359€.
- Publicidade -

Mais Recentes

Sanduíche Miami está de regresso à McDonald’s

É uma das criações mais icónicas da marca.

Godfall revela um pouco da sua história com um novo trailer cinemático

Há uma história por acompanhar por detrás deste looter-slasher.