O Bairro. Nesta plataforma online podemos comprar produtos agrícolas portugueses

O Bairro é lançado pela Agri Marketplace, empresa portuguesa detentora de uma plataforma B2B que liga produtos agrícolas e indústria alimentar.

O Bairro
- Publicidade -

Estão fartos dos típicos supermercados e preferem adquirir produtos portugueses, ajudando, assim, os pequenos produtores, cooperativas e mercearias locais? Então está na altura de conhecerem O Bairro, uma nova mercearia online.

Esta até podia ser somente mais uma plataforma, mas promete fazer a diferença. Como? É que liga diretamente produtores, comerciantes e consumidores, ou seja, é extremamente fácil comprar online produtos agrícolas frescos e de qualidade.

O Bairro foi criado como uma plataforma de proximidade. Quer isto dizer que os pequenos produtores, cooperativas e mercearias locais têm agora a oportunidade de “expor” os seus produtos agrícolas neste site, onde o consumidor final passa a ter, à sua disposição, uma oferta alargada de produtos frescos nacionais para ir colocando no carrinho de compras.

Há frutas, legumes, verduras, frutos secos e grãos, todos provenientes de produtores nacionais. Os produtos biológicos vão estar igualmente à disposição dos consumidores.

O Bairro vai funcionar por geolocalização, sendo as entregas feitas pelos produtores e comerciantes. O pagamento é feito somente na altura da entrega dos produtos.

Na altura de escrita deste artigo não conseguimos encontrar ainda estes produtos agrícolas à venda, mas tal será questão de tempo até que este O Bairro fique recheado.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nova plataforma vai permitir identificar todas as pessoas em situação de sem-abrigo

Depois, consoante o caso, serão disponibilizadas respostas personalizadas.

Junta de Freguesia do Areeiro lança loja online para apoiar o comércio local

A iniciativa da autarquia quer aproximar negócios locais do Areeiro aos seus habitantes, com uma plataforma digital simples que permite a encomenda e entrega de produtos para os residentes da zona.

Plataforma Almada Estabelecimentos Comerciais incentiva-nos a comprar no comércio local

Ora aqui está algo que podia ser aplicado a todos os municípios.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.