O Bairro. Nesta plataforma online podemos comprar produtos agrícolas portugueses

O Bairro é lançado pela Agri Marketplace, empresa portuguesa detentora de uma plataforma B2B que liga produtos agrícolas e indústria alimentar.

O Bairro

Estão fartos dos típicos supermercados e preferem adquirir produtos portugueses, ajudando, assim, os pequenos produtores, cooperativas e mercearias locais? Então está na altura de conhecerem O Bairro, uma nova mercearia online.

Esta até podia ser somente mais uma plataforma, mas promete fazer a diferença. Como? É que liga diretamente produtores, comerciantes e consumidores, ou seja, é extremamente fácil comprar online produtos agrícolas frescos e de qualidade.

O Bairro foi criado como uma plataforma de proximidade. Quer isto dizer que os pequenos produtores, cooperativas e mercearias locais têm agora a oportunidade de “expor” os seus produtos agrícolas neste site, onde o consumidor final passa a ter, à sua disposição, uma oferta alargada de produtos frescos nacionais para ir colocando no carrinho de compras.

Há frutas, legumes, verduras, frutos secos e grãos, todos provenientes de produtores nacionais. Os produtos biológicos vão estar igualmente à disposição dos consumidores.

O Bairro vai funcionar por geolocalização, sendo as entregas feitas pelos produtores e comerciantes. O pagamento é feito somente na altura da entrega dos produtos.

Na altura de escrita deste artigo não conseguimos encontrar ainda estes produtos agrícolas à venda, mas tal será questão de tempo até que este O Bairro fique recheado.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,456FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Zwypit e aCarta. Duas plataformas para que restaurantes possam criar menus digitais

Num momento em que muitos restaurantes já reabriram portas, há que ajudar os donos a enfrentar a crise que se avizinha.

Há uma nova plataforma que nos deixa trocar pontos por vouchers Pingo Doce

Chega-nos por parte da Marktest e pretende reunir quem gosta de participar em estudos de mercado. A recompensa? Vales para usar em lojas do grupo Jerónimo Martins.
- Publicidade -

Mais Recentes

CTT Comércio Local. Novo serviço vai permitir que comerciantes locais e pequenos produtores possam vender os seus produtos online

Esta novidade dos CTT surge em associação com o Ministério da Economia e Transição Digital, no âmbito das medidas criadas pelo Governo para apoiar as PME no contexto da pandemia de COVID-19.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?

1UP Gaming Lounge. Primeiro bar temático de videojogos português fechou de vez

O anúncio foi feito pelo fundador e proprietário, José Amendoeira, através de um longo texto publicado no Facebook.