NOWO vai finalmente acabar com o sinal analógico

Já a partir do próximo mês.

sinal analógico
- Publicidade -

Demorou, mas vai acontecer. A partir de fevereiro, a NOWO vai finalmente desligar o sinal analógico, passando a oferecer a totalidade dos canais que disponibiliza de forma totalmente digital. Quer isto dizer que teremos canais com melhor som e imagem.

Numa comunicação enviada aos clientes, pode ler-se o seguinte: “O seu serviço de Televisão da NOWO vai mudar! A partir de 25-02-2021, o serviço de televisão da NOWO e sem box, na sua zona de residência vai ser exclusivamente digital. Isto significa que o serviço vai passar a contar com 90 canais, incluindo canais em alta definição, chegando até si com uma melhor qualidade de imagem e som.”

Isto quer dizer que, para que não fiquem sem acesso ao serviço, todos os clientes com serviço de TV NOWO e que tenham TV’s sem recurso a uma box têm de realizar uma nova sintonia até 25 de fevereiro de 2021. Já se tiverem uma box, não necessitarão de efetuar qualquer alteração.

Caso tenham uma TV mais antiga, pode ser necessário alterar alguns dados de rede. Podem seguir aqui essas instruções.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

MTV, VH1, Nickelodeon, Luxe TV e outros saem da grelha da NOWO

Esta alteração tem efeitos práticos a partir de 15 de fevereiro.

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

NOWO deixa de contar com os canais do Grupo Discovery em outubro

Estão em causa alegadas questões contratuais. São clientes NOWO e fãs dos canais pertencentes ao Grupo Discovery? Temos más notícias. A...

MEO, NOS, Vodafone e NOWO dão dados móveis, minutos e SMS aos profissionais do SNS

Lembram-se daquela oferta das operadoras nacionais, em que toda a gente pôde usufruir de 10GB de dados móveis inteiramente...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes