MTV, VH1, Nickelodeon, Luxe TV e outros saem da grelha da NOWO

- Publicidade -

Esta alteração tem efeitos práticos a partir de 15 de fevereiro.

MTV NOWO

Novo ano, novos canais. Pelo menos é isso que os clientes da NOWO irão sentir já no próximo mês de fevereiro, uma vez que vão haver mexidas nos canais disponíveis na oferta da operadora.

Numa informação que surge na fatura que é enviada mensalmente, a NOWO referiu que, por motivos contratuais, os canais MTV, MTV 80’s, MTV Music 24, VH1, Fight Sports, Nickelodeon, QYOU, Canal 180 e Luxe TV vão deixar de fazer parte da grelha da operadora a partir do próximo dia 15 de fevereiro.

Contudo, e para compensar, a empresa vai disponibilizar em substituição os canais Gametoon HD, FightBox HD, Euronews PT e Crime + Investigation HD, aproveitando ainda a oportunidade para reforçar a oferta com a entrada de mais alguns canais em HD, tais como o Blaze HD, AMC HD, Cinemundo HD, SYFY HD, RTP2 HD, História HD, AMC HD e Hollywood HD.

Não deixa de ser estranho o facto de, estando nós em 2021, parecer motivo de orgulho uma operadora reforçar a sua oferta de conteúdos em alta definição.

- Publicidade -

5 Comentários

  1. Metem mas é os canais de musica outra vez senao mudo de operadora porque isto nao se faz estamos a pagar para um servico de merda!

  2. São canais repetidos!
    Onde estão os canais música?
    E mesmo os infantis, o TLC ?
    Não são 90 canais!
    Houve alguma alteração na factura por perder serviços?
    Não!

  3. Isto é inadmissível!!!! Estamos a pagar muito nas facturas, para termos um serviço decente. e depois fazem-nos isto?!!!!!!! Tirarem canais assim sem mais nem menos e termos que pagar o preço todo, é um roubo e é inaceitável! E não é só a nowo, Também a NOS faz este lindo serviço. Já tirou o Sundance, os 3 canais que a MTV tinha, o VH1 CLASSIC,, o ICONCERTS, e agora foi o VH1. Acham isto bem?! Se calhar qualquer dia pagamos para não ter canais de televisão. Onde vai isto parar?….

    • Realmente concordo consigo a maior parte dos canais nem vemos tiram os musica metem novos que nem prestam para nada eles assim vao longe

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

NOWO vai acelerar investimento em Portugal com a conclusão do leilão 5G

A estratégia de crescimento inclui a construção de uma rede móvel 5G, a modernização da rede fixa atual da NOWO que abrange 1 milhão de casas e o desenvolvimento de uma nova rede própria de FTTH que tem como objetivo atingir mais 1 milhão de novas casas, tanto na Grande Lisboa como no Grande Porto.

AXN Now fica disponível gratuitamente na NOWO

Já a concorrência obriga a pagar.

NOWO aposta numa nova box Android 4K

A box vem substituir a anterior e já está incluída em todos os pacotes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.