NOWO aposta numa nova box Android 4K

A box vem substituir a anterior e já está incluída em todos os pacotes.

- Publicidade -

A NOWO é vista por muitos como o “elo mais fraco” das operadoras de comunicações em Portugal. Aliás, quando pensamos neste tipo de serviços, é mais fácil lembrarmo-nos da MEO, NOS e Vodafone do que do nome da antiga Cabovisão. É, por isso, a quarta operadora mais popular em Portugal, com um número de clientes fidelizados bem inferior à concorrência. Mas isso é conversa para outro dia.

O que vos queremos dizer é que a operadora resolveu atualizar a sua oferta no que diz respeito à box incluída nos pacotes. A NOWO substituiu a box anterior e atualizou todos os pacotes com uma novíssima box Android 4K.

De forma simples e intuitiva, poderão ver as listas de conteúdos NOWO, assim como as de outras aplicações instaladas na box. Podem, por exemplo, personalizar a ordem de apresentação dos conteúdos que pretendem ver na sua lista de conteúdos, com exceção das duas primeiras que se encontram pré-configuradas. Para verem TV é simples: basta abrir a app NOWO TV.

A nova box conta também com Chromecast embutido, funcionalidade de pesquisa por voz (basta carregarem na tecla da lupa no comando) e a NOWO aconselha ainda a que associem a vossa conta Google, de modo a que possam instalar apps diretamente da Play Store para Android TV.

Têm ainda acesso ao videoclube, à área de cliente e, claro, o agendamento de gravações, para que possam gravar aquele episódio ou filme que querem tanto ver.

No que toca a características, esta box conta com um processador Amlogic S905x2 ARM Quad Cortex-A53, um GPU Mali G31, 2GB de RAM DDR3, 8GB de memória interna e Bluetooth 4.2. Traz instalado de origem a versão Android TV 10.

De resto, no fórum Zwame, um utilizador afirma que o serviço fibra da NOWO no Porto e Lisboa está para muito breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

NOWO vai acelerar investimento em Portugal com a conclusão do leilão 5G

A estratégia de crescimento inclui a construção de uma rede móvel 5G, a modernização da rede fixa atual da NOWO que abrange 1 milhão de casas e o desenvolvimento de uma nova rede própria de FTTH que tem como objetivo atingir mais 1 milhão de novas casas, tanto na Grande Lisboa como no Grande Porto.

AXN Now fica disponível gratuitamente na NOWO

Já a concorrência obriga a pagar.

NOWO vai finalmente acabar com o sinal analógico

Já a partir do próximo mês.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.

Polestar. A marca de veículos elétricos da Volvo chegou a Portugal

O preço do Polestar 2 começa nos 49.000€. Os test drive poderão ser feito em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho.