BOMSOM TV é o novo canal exclusivo da MEO

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Dedicado à música africana.

De vez em quando, as operadoras tendem a lançar serviços de streaming, canais pop-up ou até canais que ficam em definitivo na grelha, ficando também como exclusivos da plataforma. Esta semana, foi a vez da MEO avança com uma novidade: um novo canal exclusivo que conta com o apoio do cantor Anselmo Ralph.

Trata-se do BOMSOM TV, que se propõe a “desafiar os amantes da música com blocos de programação próprio, com destaque para Kizomba Show, Lolipo ou Novidades”, diz a operadora em comunicado. “Vários dos conteúdos serão transmitidos a partir de Portugal e Angola, havendo também espaço para a cobertura de eventos musicais internacionais, em direto e diferido.”

Só por esta descrição já perceberam que se trata de um canal dedicado à música africana, cuja “programação do canal vai sendo progressivamente enriquecida para corresponder às novidades musicais que marcarão a temporada”.

Não se sabe se este BOMSOM TV será disponibilizado nas restantes operadoras, mas, por enquanto, terão acesso ao mesmo através da posição 142 do serviço de televisão da MEO… desde que tenham acesso ao pack extra de canais. Quer isto dizer que o novo canal não está incluído no serviço base da operadora.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

TV África é o novo canal exclusivo da MEO em Portugal

Está disponível para todos os clientes com o Pack Extra de Canais em ADSL e Fibra com MEOBox, Android TV, Apple TV e MEO Go.

MEO oferece temporariamente o custo das chamadas para a Ucrânia a todos os clientes

E disponibiliza, também, o pack Ukrainian TV sem custos acrescidos.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.