Novotel lança serviço click & collect de menus com Perú recheado

- Publicidade -

Mesmo a tempo da noite de Natal.

Perú recheado
Imagem meramente ilustrativa

É certo e sabido que, este ano, o Natal será vivido por muitos de forma diferente. E há algo que nos faz imensa falta: o tão desejado toque humano.

Agora, e de modo a que nos recordemos dos abraços dos mais próximos ou do toque das nossas canções natalícias preferidas, eis que a Novotel anuncia um novo serviço com um toque natalício.

É o A Christmas Touch e fica disponível já a 22 de dezembro com refeições especialmente pensadas para a época natalícia. Basicamente, trata-se da disponibilização de menus com produtos gastronómicos associados à época e que podem ser recolhidas diretamente no hotel.

Podem contar com o tradicional Perú recheado (18€/kg) com foie gras, frutos secos e sultanas. Em termos de acompanhamentos, é possível escolher batata doce assada com manteiga de avelãs, arroz salteado com frutas de Natal, puré de batata com aroma de trufas ou salada de repolho roxo, maçã e romã. Cada opção de acompanhamento custa 6€.

Para os interessados, saibam que é necessário efetuar a reserva com um mínimo de 48 horas de antecedência, podendo tal ser feito vi email ou telefone. Ao fazerem a encomenda, devem indicar a data e hora que pretendem fazer o levantamento. Finalmente no dia, basta recolher e efetuar o pagamento.

Em Portugal, este serviço estará disponível no Novotel Setúbal. Devem, por isso, enviar um email ou ligar para o 265739370.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A nova proposta do Novotel para o verão foi pensada para os terraços dos hotéis da marca

O conceito ar by Novotel servirá, acima de tudo, para que se possa desfrutar do verão ao ar livre.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Continental, a prequela de John Wick, estreia em 2023

The Continental vai mesmo acontecer.

Burlões viram-se para a Vinted para roubar dinheiro

O Portal da Queixa identificou um aumento no número de que envolvem burlas online.