Os novos selos dos CTT são dedicados a Game of Thrones

- Publicidade -

Existem oito selos ao todo para colecionar.

Gostemos ou não do serviço dos CTT, a verdade é que não podemos dizer que a empresa não é dinâmica, uma vez que vai apresentando novidades e iniciativas ao longo do tempo. Por exemplo, para este verão, os CTT juntaram-se à Pixeladepto e Goodstaff para, em conjunto, levarem uma sala de cinema móvel a 27 cidades portuguesas.

Outra vertente onde os CTT gostam de inovar é nos selos, apresentando diferentes coleções ao longo do tempo. E a mais recente promete causar sensação, ou não fosse dedicada a Game of Thrones.

Este é o terceiro ano consecutivo que os CTT, em parceira com a Warner Bros. Consumer Products, fazem esta emissão especial com temáticas direcionadas para os mais jovens. Em 2019, se bem se recordam, a emissão foi dedicada ao universo Harry Potter, ao passo que, em 2020, tivemos selos dedicados à Liga da Justiça. Já este ano, os selos personalizados ilustram a Guerra dos Tronos, na ocasião da comemoração dos 10 anos da emissão do 1º episódio da série.

Os selos dedicados a Game of Thrones, cuja ilustração ficou a cargo de Carla Caraça Ramos, foram hoje lançados esta segunda-feira, dia 16 de agosto. São oito selos ao todo, incluídos numa “carteira” que custa 4,32€. Já se quiserem ter o Sobrescrito especial com os oito selos e carimbo, aí o preço aumenta para 5,88€.

A tiragem é limitada a 25.000 unidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes