Razer atualiza os seus ratos com tecnologias de ponta

O Razer Viper Ultimate não é a única aposta nova na oferta de soluções para gamers dedicados. Apostando nas novas funcionalidades desenvolvidas pela marca, temos agora o Razer Basilisk Ultimate e o Razer Basilisk X HyperSpeed.

O Razer Basilisk Ultimate é uma versão sem fios do tradicional Basilisk, que aposta numa precisão mais afinada graças ao mesmo sensor ótico Focus+ 20K DPI encontrado no Razer Viper Ultimate, tornando-o um dos ratos mais rápidos do mercado.

Outras funções de destaque vão para o Rastreamento Inteligente, o Corte Assimétrico e o Motion Sync, que ajudam a tornar a experiência mais fluída, precisa e suscetível a menos erros.

Com os seus Switches óticos de atuação imediata, os cliques são mais imediatos, mas também conferem ao periférico um tempo de vida útil muito superior aos botões convencionais.

Sendo um dispositivo sem fios, requer-se uma bateria, pelo que a Razer promete uma longevidade sem precedentes com um tempo de vida útil de 100 horas com o máximo de desempenho, por carregamento.

Já o Razer Basilisk X HyperSpeed é uma solução mais acessível, mantendo alguns dos pontos fortes do seu irmão mais forte. A grande diferença encontra-se na remoção de algumas tecnologias de suporte e pela troca do sensor para um mais modesto 5G de 16 mil DPI. Contudo, estes pequenos sacrifícios e o custo mais baixo prometem uma grande vantagem em termos de bateria para este rato Bluetooth, que tem uma autonomia até 450 horas.

Os ratos Razer Basilisk Ultimate e o Razer Basilisk X HyperSpeed já estão disponíveis na loja online da Razer a partir de 169,99€ e 69,99€, respetivamente.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,847FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Razer confirma linha de equipamentos compatíveis com a Xbox Series X e S

Leva os teus comandos e muito mais para nova geração.

A RazerCon foi o palco para a revelação de novidades da marca

Este fim de semana aconteceu a primeira convenção da marca e claro, não podiam faltar novos produtos.

Razer revela terceira versão do teclado BlackWidow

Um dos melhores teclados da Razer ficou melhor.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes