- Publicidade -

Razer atualiza os seus ratos com tecnologias de ponta

-

- Publicidade -

O Razer Viper Ultimate não é a única aposta nova na oferta de soluções para gamers dedicados. Apostando nas novas funcionalidades desenvolvidas pela marca, temos agora o Razer Basilisk Ultimate e o Razer Basilisk X HyperSpeed.

O Razer Basilisk Ultimate é uma versão sem fios do tradicional Basilisk, que aposta numa precisão mais afinada graças ao mesmo sensor ótico Focus+ 20K DPI encontrado no Razer Viper Ultimate, tornando-o um dos ratos mais rápidos do mercado.

Outras funções de destaque vão para o Rastreamento Inteligente, o Corte Assimétrico e o Motion Sync, que ajudam a tornar a experiência mais fluída, precisa e suscetível a menos erros.

Com os seus Switches óticos de atuação imediata, os cliques são mais imediatos, mas também conferem ao periférico um tempo de vida útil muito superior aos botões convencionais.

Sendo um dispositivo sem fios, requer-se uma bateria, pelo que a Razer promete uma longevidade sem precedentes com um tempo de vida útil de 100 horas com o máximo de desempenho, por carregamento.

Já o Razer Basilisk X HyperSpeed é uma solução mais acessível, mantendo alguns dos pontos fortes do seu irmão mais forte. A grande diferença encontra-se na remoção de algumas tecnologias de suporte e pela troca do sensor para um mais modesto 5G de 16 mil DPI. Contudo, estes pequenos sacrifícios e o custo mais baixo prometem uma grande vantagem em termos de bateria para este rato Bluetooth, que tem uma autonomia até 450 horas.

Os ratos Razer Basilisk Ultimate e o Razer Basilisk X HyperSpeed já estão disponíveis na loja online da Razer a partir de 169,99€ e 69,99€, respetivamente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.
- Publicidade -