fbpx

Os novos pijamas do Lidl são mais amigos do ambiente

Conhecem o conceito Cradle to Cradle? Baseia-se numa visão de economia circular, sem desperdício, no qual as matérias-primas são constantemente reutilizadas. Pois bem, foi este o conceito aplicado à nova edição limitada de pijamas do Lidl, mostrando que a marca aposta na transparência, qualidade dos produtos e responsabilidade económica, social e ambiental.

Estes pijamas são os primeiros têxteis disponíveis no Lidl a serem totalmente recicláveis ou biodegradáveis. E não, a marca garante que não libertam substâncias nocivas para o ambiente durante a sua utilização.

Também os restantes componentes, como as etiquetas ou as tintas de estampagem/impressão biodegradáveis, estão em conformidade com o nível Dourado Cradle to Cradle.

Ficaram interessados? Saibam então que esta coleção limitada já está disponível nas lojas (convém é serem rápidos) por 7,99€ para criança e 12,99€ para adulto (homem ou mulher). Existem diferentes cores e estampagens, portanto é escolherem o que vos agrada mais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.

Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.