Os novos pijamas do Lidl são mais amigos do ambiente

Conhecem o conceito Cradle to Cradle? Baseia-se numa visão de economia circular, sem desperdício, no qual as matérias-primas são constantemente reutilizadas. Pois bem, foi este o conceito aplicado à nova edição limitada de pijamas do Lidl, mostrando que a marca aposta na transparência, qualidade dos produtos e responsabilidade económica, social e ambiental.

Estes pijamas são os primeiros têxteis disponíveis no Lidl a serem totalmente recicláveis ou biodegradáveis. E não, a marca garante que não libertam substâncias nocivas para o ambiente durante a sua utilização.

Também os restantes componentes, como as etiquetas ou as tintas de estampagem/impressão biodegradáveis, estão em conformidade com o nível Dourado Cradle to Cradle.

Ficaram interessados? Saibam então que esta coleção limitada já está disponível nas lojas (convém é serem rápidos) por 7,99€ para criança e 12,99€ para adulto (homem ou mulher). Existem diferentes cores e estampagens, portanto é escolherem o que vos agrada mais.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

Concurso do Lidl vai dar um total de 360 mil euros aos clientes

Não, desta vez não falamos daquelas campanhas ou SMS fraudulentas que têm o intuito de roubar os dados (e o dinheiro) dos clientes. Desta vez é mesmo real. O Lidl tem um novo concurso a decorrer que, no global, irá oferecer um total de 360 mil euros aos clientes.

Programa Mais Ajuda do Lidl vai dar 150 mil euros a projetos de apoio à comunidade

Objetivo? Apoiar projetos inovadores, capazes de encontrar novas respostas a problemas sociais, e aprofundar boas práticas junto do terceiro setor.

Lidl já não vende sacos de plástico em Portugal

Quando falamos da venda de sacos de plástico, falamos daqueles para transporte de compras que qualquer um podia tirar nas caixas de pagamento para colocar os produtos lá dentro.

Lidl garantiu 284 mil refeições para animais abandonados

Desde 2012, ano de criação da página oficial do Lidl Portugal, que as campanhas solidárias fazem parte do ADN da marca nas redes sociais.
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as personagens de Terra Nova, a nova série da RTP

Está quase aí a estreia de mais uma produção original da RTP. Terra Nova é exibida na estação pública no dia 3 de junho, às 21h30.

Outriders recebe o primeiro vídeo de desenvolvimento dedicado à jogabilidade

Conhece o novo mundo negro de sci-fi no primeiro episódio de segmentos de produção de Outriders.