fbpx

Novos Galaxy S20 (ou S11) são revelados ao mundo a 11 de fevereiro

Ainda no outro dia falámos em como a Samsung poderia optar por desvendar em fevereiro novos smartphones Galaxy saltando a série habitual. Fica, assim, por confirmar se, de facto, passa para a série S20, ou se, por outro lado, continua a lógica utilizada até aqui, optando por apresentar os novos S11.

Agora, já sabemos quando é que os novos equipamentos S20/S11 vão ser apresentados: 11 de fevereiro. A Samsung ainda não se pronunciou, algo que costuma acontecer algum tempo após as fugas de informação surgirem, mas o teaser que podem ver em baixo não deixa margem para dúvidas.

O mesmo utilizador que partilhou o vídeo no twitter diz que, neste evento Unpacked, a Samsung pode aproveitar para apresentar o Galaxy Fold 2, um dispositivo do qual se fala há algum tempo.

No fórum XDA Developers, Max Weinbach diz que o primeiro quadrado que substitui o primeiro A da palavra “Galaxy” faz referência à saliência da câmara do smartphone que será presumivelmente o Galaxy S20 Ultra. O mesmo leaker diz que o segundo quadrado que substitui o segundo A da palavra “Galaxy” é referente ao Galaxy Fold 2. Mas estas afirmações, lá está, podem ser simples palpites.

Resta saber onde será o evento de revelação da nova linha de smartphones de gabarito da Samsung, embora se especule que aconteça em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos. Uma coisa é certa: será antes da Mobile World Congress 2020, a acontecer em fevereiro, em Barcelona, Espanha.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

Confirmado: Novo smartphone dobrável da Samsung apresentado a 5 de agosto

Sim, no mesmo dia em que a marca sul-coreana irá apresentar a nova linha Galaxy Note 20.

Oficial: Samsung Galaxy Note 20 vai ser apresentado a 5 de agosto

E como seria de esperar, será um evento 100% virtual.
- Publicidade -

Mais Recentes