Novos eletrodomésticos da Beko prometem eliminar mais de 99% das bactérias e vírus (incluindo o coronavírus)

A nova gama de eletrodomésticos da marca conjuga tecnologias à base de calor, vapor e luzes ultravioleta para garantir a máxima higiene do lar.

Beko
- Publicidade -

Só chegam ao mercado em novembro, mas já prometem imenso. Falamos da gama HygieneShield, da Beko, desenvolvida em resposta às novas necessidades de higiene dos consumidores após o confinamento.

A nova gama inclui sete eletrodomésticos com programas integrados de higienização, além de funções que permitem desinfetar alimentos embalados e uma grande variedade de objetos comuns para ajudar os consumidores a adaptar-se ao “novo normal” em casa. A gama HygieneShield tem a capacidade de eliminar mais de 99% das bactérias e vírus (incluindo o coronavírus), proporcionando um nível de segurança sem precedentes no setor.

Da nova gama fazem parte uma cabine de higienização UV, um frigorífico combinado com gaveta de desinfeção, uma máquina de secar roupa, uma máquina de lavar e máquina de lavar & secar HygieneShield, um forno com vapor saturado e calor e uma máquina de lavar louça HygieneShield.

Os primeiros produtos da nova linha Beko HygieneShield chegam a Portugal em novembro. Os preços não foram divulgados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes