Campo Pequeno ganha novo espaço que promove peças de arte de artistas nacionais

- Publicidade -

E começa logo com uma exposição que reúne peças de 14 artistas portugueses.

CAMPO PEQUENO Art Gallery

O Campo Pequeno ganha um novo endereço para as artes com a abertura da Campo Pequeno Art Gallery, o novo espaço do Centro Comercial do Campo Pequeno que promete dar visibilidade aos mais jovens e promissores artistas nas mais transversais áreas das artes.

Desconfinamento é o nome da exposição que inaugura o novo espaço. Reúne peças de 14 artistas (Beatriz Uva, Carolina Vaz, Duarte Burnay, Engrácia Cardoso, Isabel Murteira, João Teixeira, Maria Castel-Branco, Maria José Cabral, Martinho Pita, Pedro Abrantes Nunes, Pedro Peixe, Pedro Versteeg, Simão Mota Carneio e Sofia Alves), em variados estilos e categorias das artes, com temas desenvolvidos mediante diferentes cenários durante o confinamento.

Partindo de um vasto espólio de referências pessoais vividos ao longo da sua existência, a exposição reúne uma seleção das trivialidades rotineiras destes artistas que, neste tempo, ganharam espaço.

A exposição considera o caos instalado no mundo e propõe a integração, onde seja possível ver, mostrar, pensar e continuar sem parar.

O conceito Art Gallery surge das trocas de impressões e da forte vontade em apoiar os artistas portugueses, numa tentativa proativa de contrariar as dificuldades e incentivar a cultura.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados