Only Murders in the Building: há novas informações sobre a terceira temporada

- Publicidade -

O podcast de crimes reais mais famoso da televisão está de volta em 2023.

Estreada há pouco mais de um ano, a série de comédia e crime Only Murders in the Building, acerca de um trio improvável com um gosto peculiar em comum por podcasts de crimes reais, reuniu uma legião imensa de fãs. E após duas temporadas de enorme sucesso, as personagens de Steve MartinMartin Short Selena Gomez regressarão ao Arconia para a terceira temporada, anunciada em julho passado.

Agora, temos novas informações acerca da terceira temporada, cujas gravações começarão dia 9 de janeiro de 2023, com o fim previsto para 17 de abril. Assim como as anteriores, também esta terá apenas 10 episódios.

Considerando o final da temporada anterior, a história debruçar-se-á sob a misteriosa morte de uma nova personagem, representada por Paul Rudd. Ben Glenroy (Rudd), o ator principal da nova produção de Oliver Putnam (Short) na Broadway, morre no palco no momento em que a cortina sobe. Momentos antes, Ben teve um estranho contacto com Charles-Haden Savage (Martin), o que foi propositadamente vago.

No que diz respeito ao elenco, além de Gomez, Short e Martin, à série chega a estrela de Anatomia de Grey, Jesse Williams, no papel de uma personagem que irá produzir um documentário, com um interesse particular no caso em que Mabel Mora, Charles Haden-Savage e Oliver Putnam estão a trabalhar. Também Cara Delevingne regressa como Alice Banks.

Ainda sem qualquer data de estreia apontada, tudo indica que poderemos rever Charles, Oliver e Mabel algures no próximo verão. Enquanto isso, podem ver (ou rever) as duas primeiras temporadas de Only Murders in the Building no Disney Plus.

Recentemente, a série foi nomeada para quatro Globos de Ouro: Melhor Série Musical ou de Comédia, Melhor Atriz em Série Musical ou de Comédia e Melhor Ator em Série Musical ou de Comédia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados