Os novos casacos do Lidl foram fabricados a partir de garrafas PET recicladas

Ou seja, são amigos do ambiente.

novos casacos do Lidl
- Publicidade -

Com a chegada do outono, das primeiras chuvas e temperaturas mais baixas, é normal que comecemos a andar mais agasalhados e preparados para os dias mais frios. A pensar nisso, o Lidl vai ter disponível nas suas lojas, partir da próxima semana, uma nova coleção de casacos acolchoados, para homem e mulher, ultraleves mas quentes, com a certificação Global Recycle Standard (GRS). Tal certificação garante o seu fabrico a partir de material 100% reciclado, assim como práticas ambientais, sociais e químicas responsáveis a nível de produção.

Com exterior 100% em poliamida e um enchimento 100% poliéster, estes novos casacos foram fabricados a partir de garrafas PET recicladas, o que garante serem amigos do ambiente.

Além disso, e como seria de esperar, são à prova de água e cortam o vento graças ao seu revestimento com a tecnologia BIONIC-FINISH ECO, cujos polímeros hiper-ramificados atuam como as penas de um pássaro a repelir a água.

Os novos casacos ficam disponíveis para compra a partir de 5 de outubro, custando 19,99€ cada.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

O Lidl mais bonito do mundo fica em Portugal

É o que dizem os britânicos.

Está de volta a coleção do Lidl que levou as pessoas à loucura. E com novidades

A famosa coleção com o logótipo do Lidl está de volta às lojas, a partir do dia 8 de julho, com novos artigos para este Verão.

Lidl reabre loja de Lagos

Totalmente renovada e mais amiga do ambiente.

Lidl reabre loja em Vila do Conde com novos serviços

Junta-se à loja de Vila do Conde EN13 e emprega um total de 30 colaboradores, tendo criado sete novos postos de trabalho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.