Os novos casacos do Lidl foram fabricados a partir de garrafas PET recicladas

Ou seja, são amigos do ambiente.

novos casacos do Lidl

Com a chegada do outono, das primeiras chuvas e temperaturas mais baixas, é normal que comecemos a andar mais agasalhados e preparados para os dias mais frios. A pensar nisso, o Lidl vai ter disponível nas suas lojas, partir da próxima semana, uma nova coleção de casacos acolchoados, para homem e mulher, ultraleves mas quentes, com a certificação Global Recycle Standard (GRS). Tal certificação garante o seu fabrico a partir de material 100% reciclado, assim como práticas ambientais, sociais e químicas responsáveis a nível de produção.

Com exterior 100% em poliamida e um enchimento 100% poliéster, estes novos casacos foram fabricados a partir de garrafas PET recicladas, o que garante serem amigos do ambiente.

Além disso, e como seria de esperar, são à prova de água e cortam o vento graças ao seu revestimento com a tecnologia BIONIC-FINISH ECO, cujos polímeros hiper-ramificados atuam como as penas de um pássaro a repelir a água.

Os novos casacos ficam disponíveis para compra a partir de 5 de outubro, custando 19,99€ cada.

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.