Os novos Bimbo Bagels são ideais para o pequeno-almoço

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Ou para refeições ligeiras.

Quem já foi a um brunch saberá perfeitamente que os bagels são daqueles produtos que fazem sucesso. Mas não seria melhor se os pudessem devorar em casa? Bom, a verdade é que podem perfeitamente comprar este produto no supermercado, embora possa não ter a qualidade desejada.

Ora, a Bimbo veio resolver este problema com o lançamento dos novos Bimbo Bagels, ideais para o pequeno-almoço ou refeições ligeiros.

Basta que os torrem durante dois minutos e, depois, rechear a gosto. Aconselha-se algo doce ou até mesmo um salgado. Além disso, e como a Bimbo sabe que, por vezes, pode ser difícil encontrar determinado produto na zona do pão embalado, devido a toda a oferta, também a embalagem destes novos produtos é diferenciadora.

Os Bimbo Bagels, disponíveis na versão clássicos e também sementes, têm um PVP recomendado de 1,99€ por cada embalagem com quatro unidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.