O novo vinho do Continente tem apenas 7,5% de álcool

- Publicidade -

É o chamado vinho low-alcohol.

Agora que os dias vão ficando cada vez mais quentes, não há nada como beber um bom vinho fresquinho. O Continente sabe disso e está a reforçar a sua oferta, onde se destaca uma novidade: um vinho low-alcohol.

Com apenas 7,5% de álcool, o Villa do Mar Low Alcohol Regional Lisboa Branco é um exclusivo das lojas Continente. Com um sabor floral e acidez vincada, este vinho venceu o prémio inovação do Clube de Produtores Continente. Durante este mês, pode também ser encontrado nas lojas com um desconto direto de 50%, o que faz com que, ao invés de pagarem o PVP original de 5,99€, paguem somente metade desse valor.

De resto, o Continente está também a apostar em cinco vinhos rosé exclusivos: Vinho Rosé Cancellus Premium DOC Douro, Vinho Rosé Albenaz Escadaria Maior DOC Douro, Rosé Albenaz Jardim Secreto Escolha DOC Vinho Verde, Vinho Rosé Mocho Galego Premium Regional Alentejano e Vinho Rosé Quinta da Pedra Cavada DOC Douro. Podem ser adquiridos com descontos entre os 50% e os 70%.

Toda a informação sobre prémios, preços, descontos, tipos de vinho, região, intensidade, tipo de pratos ideias para acompanhar e até mesmo a melhor forma de armazenar o produto estão disponíveis no site do Continente.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes