Carnage revela a sua forma no trailer de Venom: Let There Be Carnage

Estreia nos cinemas em setembro.

- Publicidade -

O universo cinemático do Spider-Man sem o Spider-Man está de regresso com a sequela de Venom, que foi um surpreendente sucesso de bilheteiras em 2018.

Com alguns atrasos devido à pandemia global, Venom está de volta num novo filme, Venom: Let There Be Carnage, que recebeu agora o primeiro trailer e, bem, mostra Carnage, o monstro vilão desta aventura.

Desta vez, a aposta está no lado de comédia que apanhou o público desprevenido no primeiro filme e temos na cadeira de realização o aclamado ator Andy Serkis, cuja carreira tem sido maioritariamente construída a trabalhar em personagens CGI fictícias em sagas como Lord of The Rings (Gollum) e Planet of the Apes (Cesar), entre outros.

No elenco temos de volta Tom Hardy no papel de Venom, Michelle Williams enquanto Anne e a estreia de Carnage no grande ecrã está a cargo de Woody Harrelson.

Venom: Let There Be Carnage (ou Tempo de Carnificina) estreia nos cinemas em setembro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Snake Eyes recebe um primeiro trailer cheio de estilo

G.I. Joe recomeça de novo com um spin-off.

Bright Memory: Infinite recebe um novo trailer cheio de ação

A sequela do jogo que começou a ser desenvolvido por apenas uma pessoa parece incrível.

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EMMA. O novo restaurante de Cascais foi pensado para toda a família

Há uma escola de yoga e paddle, um bar de praia e uma loja da Quiksilver. É o primeiro e único Family Beach Club nas praias da linha.

Museu da Covilhã é inaugurado no final de junho

Permitir conhecer e compreender melhor o passado do concelho da Covilhã é a prioridade deste espaço expositivo.