Carnage revela a sua forma no trailer de Venom: Let There Be Carnage

Estreia nos cinemas em setembro.

- Publicidade -

O universo cinemático do Spider-Man sem o Spider-Man está de regresso com a sequela de Venom, que foi um surpreendente sucesso de bilheteiras em 2018.

Com alguns atrasos devido à pandemia global, Venom está de volta num novo filme, Venom: Let There Be Carnage, que recebeu agora o primeiro trailer e, bem, mostra Carnage, o monstro vilão desta aventura.

Desta vez, a aposta está no lado de comédia que apanhou o público desprevenido no primeiro filme e temos na cadeira de realização o aclamado ator Andy Serkis, cuja carreira tem sido maioritariamente construída a trabalhar em personagens CGI fictícias em sagas como Lord of The Rings (Gollum) e Planet of the Apes (Cesar), entre outros.

No elenco temos de volta Tom Hardy no papel de Venom, Michelle Williams enquanto Anne e a estreia de Carnage no grande ecrã está a cargo de Woody Harrelson.

Venom: Let There Be Carnage (ou Tempo de Carnificina) estreia nos cinemas em setembro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Eis o trailer final de 007: No Time to Die

É realizado por Cary Fukunaga e conta com música de Hans Zimmer e Billie Eilish.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.