fbpx

Novo trailer de Dragon Ball Super: Broly traz cenas de ação inéditas

Bem, não se pode mesmo dizer que seja um novo trailer, até porque este novo clipe de Dragon Ball Super: Broly é dedicado à apresentação da música “Blizzard”, de Daichi Miura, mas traz cenas inéditas e mostra-nos que uma batalha épica está prestes a acontecer.

Vemos Son Goku em bebé a chegar ao planeta Terra, temos as melhores cenas de Vegeta na forma Super Saiyan God até à data, vemos Broly a lutar sem ser na sua forma berserk, temos um vislumbre do Dragão Sagrado e, para finalizar, já como havíamos visto anteriormente, Son Goku e Vegeta a prepararem os seus ataques especiais. Pelo meio, surgem ainda vários personagens que terão um desempenho importante ao longo do filme.

Ou seja, este é um trailer que agarra nas sequências do terceiro trailer e as torna ainda melhores com a adição de novas cenas.

Entretanto, e além do filme Dragon Ball Super: Broly ir introduzir esse vilão de forma oficial no universo Dragon Ball, os criadores irão aproveitar para mostrar novos saiyans, como é o caso de Beats, que não é, de todo, um lutador.

Sabe-se também que Tarble, irmão de Vegeta, faz agora parte do cânone da história, ao ter surgido no texto de uma árvore genealógica dos saiyajins.

Dragon Ball Super: Broly tem estreia programada para 14 de dezembro no Japão, chegado aos Estados Unidos e ao Brasil um mês depois. E, enquanto para Portugal nada se sabe quanto a uma possível data de estreia, já os nossos vizinhos espanhóis têm mais sorte, pois foi confirmado que o novo filme estreia dia 1 de fevereiro naquele país através da distribuidora Selecta Visión.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).