Novo trailer de Dragon Ball Super: Broly traz cenas de ação inéditas

Bem, não se pode mesmo dizer que seja um novo trailer, até porque este novo clipe de Dragon Ball Super: Broly é dedicado à apresentação da música “Blizzard”, de Daichi Miura, mas traz cenas inéditas e mostra-nos que uma batalha épica está prestes a acontecer.

- Publicidade -

Vemos Son Goku em bebé a chegar ao planeta Terra, temos as melhores cenas de Vegeta na forma Super Saiyan God até à data, vemos Broly a lutar sem ser na sua forma berserk, temos um vislumbre do Dragão Sagrado e, para finalizar, já como havíamos visto anteriormente, Son Goku e Vegeta a prepararem os seus ataques especiais. Pelo meio, surgem ainda vários personagens que terão um desempenho importante ao longo do filme.

Ou seja, este é um trailer que agarra nas sequências do terceiro trailer e as torna ainda melhores com a adição de novas cenas.

Entretanto, e além do filme Dragon Ball Super: Broly ir introduzir esse vilão de forma oficial no universo Dragon Ball, os criadores irão aproveitar para mostrar novos saiyans, como é o caso de Beats, que não é, de todo, um lutador.

Sabe-se também que Tarble, irmão de Vegeta, faz agora parte do cânone da história, ao ter surgido no texto de uma árvore genealógica dos saiyajins.

Dragon Ball Super: Broly tem estreia programada para 14 de dezembro no Japão, chegado aos Estados Unidos e ao Brasil um mês depois. E, enquanto para Portugal nada se sabe quanto a uma possível data de estreia, já os nossos vizinhos espanhóis têm mais sorte, pois foi confirmado que o novo filme estreia dia 1 de fevereiro naquele país através da distribuidora Selecta Visión.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma mão cheia de vilões no novo trailer de Spider-Man: No Way Home

O novo filme de Spider-Man promete ser o evento do ano.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Cientistas da Universidade de Coimbra revelam como a doença de Parkinson pode ter origem no intestino

Conclusões de um estudo que decorreu durante os últimos cinco anos.

Festival Authentica reconfirma De La Soul e Nothing But Thieves para 2022

O Authentica receberá cerca de 30 artistas internacionais e nacionais.

Centro Expositivo do Promontório de Sagres deve abrir no início de 2022

A empreitada, que ascende a cerca de 1,5 milhões de euros, está na fase da construção da cenografia.