Já abriu o novo supermercado Mercadona em Paços de Ferreira

É a 17ª loja da marca em Portugal.

Mercadona Paços de Ferreira
- Publicidade -

A abertura deste supermercado tinha abertura prevista para dia 30 de outubro. Porém, e tendo em conta a proibição de circulação entre concelhos de 30 de outubro a 3 de novembro, os responsáveis resolveram adiar essa abertura para o dia de hoje, 5 de novembro.

Localizado na rua de Ponte Real, nº111, no distrito do Porto, o novo supermercado responde ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia, incluindo o Pronto a Comer, com uma secção de 41 refeições já preparadas.

Contando com uma superfície de vendas de 1.900m2, a nova loja caracteriza-se por ter corredores amplos e confortáveis, dispõe de uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de leite fresco e sumos refrigerados, mural de sushi, uma charcutaria com presunto ibérico cortado e embalado no momento, uma ilha central na perfumaria para maquilhagem e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Para quem quiser visitar o espaço, saibam que existam 170 lugares de estacionamento. O horário de funcionamento é das 9h às 21:30h, de segunda-feira a domingo.

Esta loja gerou 60 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia. O plano de expansão da Mercadona para 2020 inclui ainda a abertura de mais três lojas no país, nos distritos do Porto, Aveiro e, pela primeira vez, em Viana do Castelo.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,357FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.

Mercadona inaugurou novo supermercado, desta vez em Águeda

É o 18º supermercado da cadeia espanhola em Portugal.

Mercadona retira pimentão doce das lojas por suspeitas de conter salmonela

A informação foi avançada pelas autoridades de saúde de Aragão.

Mercadona vai abrir um supermercado em Setúbal

Resta saber quando. E está também a ser estudada a hipótese Montijo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.