Novo serviço do CascaiShopping faz as compras pelos clientes

Sempre sonharam ter alguém a fazer as compras por vós? Agora já é possível.

Novo serviço do CascaiShopping
- Publicidade -

O dia de Natal está perto de chegar e as pessoas aproveitam, tal como é habitual, para fazer as compras de última hora, quase “entupindo” os centros comerciais. Mas não seria bom se existisse uma equipa que pudesse fazer as compras na nossa vez?

Pois bem, tal já é possível, pelo menos em Cascais. A Sonae Sierra acaba de estrear um novo serviço no CascaiShopping através do qual os clientes requisitam no website daquele centro comercial os produtos que pretendem adquirir, ficando as compras a cargo da equipa do CascaiShopping.

Através do serviço Fazemos as suas compras por si, os visitantes têm a possibilidade de comprar produtos de várias lojas numa encomenda única, num curto prazo de tempo, para depois as recolherem de forma cómoda e segura, sem sair do carro, no Drive-in do CascaiShopping.

A utilização deste novo serviço é muito simples: basta preencher o formulário que está disponível aqui, escolher os produtos que desejam comprar e agendar o dia e hora para recolha no Drive-in do CascaiShopping.

Antes de confirmar a encomenda e enviar os dados para pagamento, a equipa do CascaiShopping irá verificar a existência de stock dos produtos em loja. A mesma equipa entrará em contacto caso se verifique rutura de stock em algum dos produtos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

CascaiShopping já tem um Estúdio de Planificação IKEA

É um espaço 100% dedicado à planificação da casa, com atendimento personalizado.

CascaiShopping tem uma “Casa Solidária” para ajudar os mais necessitados

O objetivo é ajudar pessoas mais carenciadas e em situação de necessidade neste período de pandemia.

Clientes com 70 ou mais anos deixam de pagar entregas do Continente ao domicílio

A partir de agora, os clientes seniores com 70 anos ou mais não pagam taxa de entrega das compras ao domicílio. Esta não é uma medida que se aplique ao online.

Subway do CascaiShopping está a oferecer duas sandes pelo preço de uma

Numa altura em que o restaurante Subway do Cascaishopping está prestes a fazer um ano, como é que se pode surpreender os clientes? Fácil, oferecendo uma sub na compra de outra.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Tá Pronto tem uma nova imagem mais moderna

De modo a gerar relevância e empatia com os consumidores.

Análise – The Medium

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.