Cadeia hoteleira Hilton vai abrir novos hotéis em Gaia, Cascais e Açores

É, portanto, uma duplicação do portfólio em Portugal.

Cadeia hoteleira Hilton
- Publicidade -

Hilton Porto Gaia, Legacy Hotel Cascais, Curio Collection by Hilton e DoubleTree by Hilton Lagoa Açores. São estes os novos hotéis que a cadeia hoteleira Hilton vai abrir em Portugal entre 2021 e 2023. O investimento combinado é de 60 milhões de euros.

O Hilton Porto Gaia vai passar a ser a segunda propriedade Hilton Hotels & Resorts em Portugal, juntando-se ao Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort e Spa. Localizada na Rua de Serpa Pinto 87, em Vila Nova de Gaia, esta propriedade de 194 quartos ficará situada entre as famosas e históricas caves de vinho do Porto da região.

As comodidades incluem um restaurante, um lobby bar e um bar de destino com vista panorâmica para o centro histórico do Porto e o rio Douro, bem como um moderno spa de 912m2, onde se inclui uma piscina interior com jatos de água dinâmicos, sauna, banho turco, quatro salas de tratamento e um ginásio, entre outras características.

O hotel também oferecerá um extenso espaço de eventos, com um auditório de 356 lugares e 1.688m2 de espaço de reunião, incluindo um salão de eventos de 735m2. Deverá abrir no verão de 2021.

Já o Legacy Hotel Cascais, Curio Collection by Hilton vai situar-se no coração histórico de Cascais. Esta localização de excelência vai proporcionar aos hóspedes uma riqueza de atrações, tais como museus, lojas e restaurantes a poucos minutos de distância a pé do hotel.

A maioria dos 58 quartos serão compostos por varandas, oferecendo vistas deslumbrantes sobre o oceano e o pátio. Em termos de comodidades, os hóspedes podem contar com um lobby bar, dois restaurantes, piscina, spa e centro de fitness.

Situado na Avenida 25 de Abril, a apenas 28km de Lisboa e com fácil acesso aos parques empresariais da cidade -, o hotel vai apelar tanto aos viajantes de lazer como aos de negócio. A inauguração está prevista para o verão de 2023.

Este será o terceiro hotel Curio Collection em Portugal, depois da abertura do Boeira Garden Hotel Porto Gaia, em 2019, e do The Emerald House Lisbon, com inauguração prevista para 2021.

Por último, destacar o DoubleTree by Hilton Lagoa Açores, sendo a estreia no grupo Hilton no arquipélago dos Açores. Neste novo projeto, os hóspedes poderão deliciar-se com a espetacular paisagem e vida selvagem da ilha de São Miguel, com muitas praias pitorescas e campos de golfe localizados a 45 minutos do hotel, a ficar localizado na na Avenida da Inovação.

As comodidades desta unidade de construção nova, que contará com 101 quartos, incluem um restaurante, lobby bar, piscina exterior e bar à beira da piscina, bem como, um spa e centro de fitness. Os hóspedes empresariais também beneficiarão do espaço de eventos com 210m2 do hotel, incluindo quatro salas de reuniões.

O hotel será a segunda propriedade DoubleTree em Portugal, juntando-se ao DoubleTree by Hilton Hotel Lisbon – Fontana Park. A inauguração está prevista para o início de 2022.

Todas as propriedades farão parte do premiado programa de fidelização de hóspedes Hilton Honors, permitindo que mais de 110 milhões de membros reservem diretamente com o Hilton e adquiram pontos para estadias e experiências de hotel, além de benefícios imediatos, incluindo check-in contacless com seleção de quartos, Digital Key e Connected Room.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fantasia, plataformas e sci-fi nos Xbox Games With Gold de agosto

Também disponíveis para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate.

Análise – Ayo the Clown (Nintendo Switch)

Um alegre palhaço parte em busca do seu cão numa aventura aborrecida e pensada para os mais jovens.