Novo Saw oficialmente confirmado para outubro de 2023

- Publicidade -

O jogo que tem vindo a ser jogado há quase 20 anos continua no próximo ano.

A Lionsgate confirmou oficialmente a produção do décimo filme da franquia Saw.

Meses após o argumentista Josh Stolberg ter deixado no ar a possibilidade de um novo filme, o estúdio revelou que o novo capítulo irá estrear no Halloween de 2023, mais propriamente dia 27 de outubro. De acordo com o Bloody Disgusting, Kevin Greutert será o realizador do novo filme, não sendo o seu primeiro da franquia – Greutert já esteve por detrás de Saw VI e Saw: The Final Chapter.

Temos ouvido o que os fãs têm pedido e estamos a trabalhar arduamente no planeamento de um filme que tanto os aficionados de Saw como os fãs de horror vão adorar“, disseram os produtores Mark Burg e Oren Koules num comunicado. “E parte disso é dar as rédeas a Kevin Greutert, realizador de Saw VI, que ainda é um dos favoritos dos fãs de toda a série“.

Os detalhes do projeto continuam em segredo, assim como elenco e as personagens presentes no filme, embora o estúdio tenha revelado que a mais recente sequela irá capturar os corações dos fãs com “novas armadilhas engenhosas e retorcidas“. Também não está claro se esta será uma sequela direta de Spiral: From the Book of Saw ou um regresso à saga principal.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Primeiro filme SAW recebe versão em bluray antes do lançamento do reboot

Eis que, finalmente, podemos desfrutar dos primeiros puzzles de Jigsaw em 4K.

Há mais filmes adiados, entre eles o novo SAW

Revelado no inicio de fevereiro, com data de estreia para maio, Spiral, o spin-off da longa série de horror SAW, vê a sua data de estreia atirada para o limbo devido à pandemia global da Covid-19.

Spiral, o novo filme da série Saw, recebe o primeiro trailer

Lembram-se de Saw? A série ainda não acabou e está de regresso numa espécie de reboot, com Chris Rock no papel principal e na cadeira de produtor.

Chris Rock vai produzir um reboot dos filmes “SAW”

Leram bem. O comediante Chris Rock vai trabalhar no reboot do icónico filme de horror da década de 2000,...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.