Novo saco da Zu é amigo do ambiente e ajuda associações de animais

- Publicidade -

O produto foi lançado a 4 de outubro, dia em que se assinala o Dia Mundial do Animal.

saco solidario zu

Há um novo saco à venda nas lojas ZU e no Continente Online. Mas não é um saco qualquer. Este é um lançamento incluído no programa Somos Zulidários, lançado pela ZU, marca de retalho especializado da Sonae MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde dos animais de estimação, que consiste num conjunto de iniciativas de carácter social.

O Saco Zulidário (sim, é esse o nome) está à venda nas 26 lojas ZU em todo o país, bem como no Continente Online, por 3,5€. Este até podia ser um saco qualquer, mas, uma vez que é reutilizável, basta que o levem numa próxima visita a uma loja ZU e, ao efetuarem uma compra mínima de 5€, estarão a contribuir para uma doação da marca a uma associação de apoio e bem-estar animal.

“O Saco Zulidário, que é apenas a primeira de várias iniciativas solidárias que vamos implementar, para além da sua vertente de solidariedade social, tem ainda como objetivo a redução dos sacos de plástico nas nossas lojas. Ao ser fabricado em 100% algodão, permite a sua reutilização e assegura a resistência necessária para suportar, por exemplo, um saco de alimentação”, explica Ana Cardoso, diretora comercial da ZU.

Em 2019, a ZU doou mais de 25 mil refeições a cães e gatos abandonados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

ZU já tem um plano de saúde para cães e gatos seniores

Uma novidade que surge após o lançamento de planos de saúde para cães e gatos juniores e adultos.

Jardim Zoológico aposta no digital e preparou uma série de atividades para toda a família

Assistir ao nascimento de uma tartaruga, "almoçar" com os ursos ou "mergulhar" com os hipopótamos. Estas são algumas das atividades que o Jardim Zoológico propõe aos visitantes virtuais nestes tempos difíceis.

#ANIMALAR. Nova iniciativa sensibiliza-nos para cuidarmos dos animais em tempo de COVID-19

Há algo que algumas pessoas ainda não perceberam: o novo coronavírus não é transmitido nem afeta os animais. E foi graças a esta problemática que surgiu a #ANIMALAR, a nova iniciativa da comunidade tech4COVID19 que pretende sensibilizar os portugueses para a relação dos animais com o surto de COVID-19.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.