Novo saco da Zu é amigo do ambiente e ajuda associações de animais

O produto foi lançado a 4 de outubro, dia em que se assinala o Dia Mundial do Animal.

Há um novo saco à venda nas lojas ZU e no Continente Online. Mas não é um saco qualquer. Este é um lançamento incluído no programa Somos Zulidários, lançado pela ZU, marca de retalho especializado da Sonae MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde dos animais de estimação, que consiste num conjunto de iniciativas de carácter social.

O Saco Zulidário (sim, é esse o nome) está à venda nas 26 lojas ZU em todo o país, bem como no Continente Online, por 3,5€. Este até podia ser um saco qualquer, mas, uma vez que é reutilizável, basta que o levem numa próxima visita a uma loja ZU e, ao efetuarem uma compra mínima de 5€, estarão a contribuir para uma doação da marca a uma associação de apoio e bem-estar animal.

“O Saco Zulidário, que é apenas a primeira de várias iniciativas solidárias que vamos implementar, para além da sua vertente de solidariedade social, tem ainda como objetivo a redução dos sacos de plástico nas nossas lojas. Ao ser fabricado em 100% algodão, permite a sua reutilização e assegura a resistência necessária para suportar, por exemplo, um saco de alimentação”, explica Ana Cardoso, diretora comercial da ZU.

Em 2019, a ZU doou mais de 25 mil refeições a cães e gatos abandonados.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,847FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Jardim Zoológico aposta no digital e preparou uma série de atividades para toda a família

Assistir ao nascimento de uma tartaruga, "almoçar" com os ursos ou "mergulhar" com os hipopótamos. Estas são algumas das atividades que o Jardim Zoológico propõe aos visitantes virtuais nestes tempos difíceis.

#ANIMALAR. Nova iniciativa sensibiliza-nos para cuidarmos dos animais em tempo de COVID-19

Há algo que algumas pessoas ainda não perceberam: o novo coronavírus não é transmitido nem afeta os animais. E foi graças a esta problemática que surgiu a #ANIMALAR, a nova iniciativa da comunidade tech4COVID19 que pretende sensibilizar os portugueses para a relação dos animais com o surto de COVID-19.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.

Mercantina recolhe fundos para salvar animais na Austrália

Além de terem adotado o coala Paul, o primeiro salvo da tragédia dos incêndios na Austrália, os restaurantes Mercantina lançaram uma campanha solidária para ajudar o hospital de coalas de Port Macquarie, Nova Gales do Sul.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes