fbpx

O novo router da TP-Link aposta no desempenho e na segurança

Se procuram um novo router para meter Wi-Fi na vossa casa, a TP-Link será certamente uma das soluções a ter em conta, especialmente agora com o seu novo router Gigabit Wireless MU-MIMO AC2300, ou Archer C2300 para os amigos.

Este equipamento, por exemplo, inclui tecnologia NitroQAM T, algo que promete um aumento significativo de velocidade, atingindo os 16250Mbps na banda de 5GHz e 600Mbps na banda de 2,4Ghz, velocidades perfeitas para os adeptos do streaming de vídeos ou jogos entre equipamentos.

O Archer C2300 inclui também um sistema de gestão inteligente de dispositivos. Com a tecnologia UM-MIMO, é possível interagir em simultâneo com diversos equipamentos, e, com a tecnologia Smart-Connect, o utilizador tem a vida facilitada na configuração de ligações, já que esta localiza automaticamente a melhor banda para cada dispositivo ligado.

A alimentar este router está um processador XStream, chip que permite processamento dedicado a cada uma das bandas Wi-Fi, de modo a permitir uma carga de operações superior a outros routers no mercado.

Se o alcance de ligação é algo a ter em conta, o Archer C2300 promete ajudar com a tecnologia RangeBoost, que amplia as capacidades de deteção de sinal Wi-Fi de equipamentos que possam estar mais afastados.

No sistema HomeCare, os utilizadores vão ter total controlo das operações do router. Desde passwords a controlo parental, entre outras opções, o utilizador pode concentrar ou dar prioridade de banda a dispositivos ou atividade específicas.

O Archer C2300 conta ainda com portas USB 3.0 e 2.0 para partilha facilitada de ficheiros entre equipamentos.

O Archer C2300 já pode ser encontrado à venda por um preço recomendado de 113,82€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

A vossa ligação à Internet é segura?

Nos últimos meses, a segurança online tem sido um tema quente.

Nova plataforma reúne eventos online de transmissão em direto num só local

Chama-se Calendall e acaba de ser lançada em tempo de #FiqueEmCasa. Essencialmente, o site reúne num só local os eventos que têm vindo a acontecer nas redes sociais e outras plataformas online.

As ligações à Internet na PlayStation vão ficar, temporariamente, mais lentas

À semelhança do que a Netflix fez a pedido da Comissão Europeia, em baixar a qualidade dos seus serviços na Europa, a PlayStation junta-se ao movimento também com limitações na PSN.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.

Terroir. Este é o novo atelier gastronómico da cidade de Lisboa

Nasceu do sonho dos seus proprietários, Inês Santos e Erik Ibrahim, que andaram pelo mundo e das suas viagens trouxeram as ideias do que um dia gostariam de concretiza.