O novo rato Razer Orochi V2 promete bateria que nunca mais acaba

- Publicidade -

Promete 900 horas de utilização contínua com uma pilha.

Razer Orochi V2

A nova aposta da Razer no mundo dos ratos gaming dá as mãos ao mundo do lifestyle, com uma solução que leva a tecnologia de ponta da marca às mãos dos utilizadores mais casuais e sempre em movimento.

O Razer Orochi V2 apresenta-se em dois tons, preto ou branco, com um design simplista e moderno e é o novo rato sem fios da marca, que inclui tecnologia Razer Hyperspeed de latência ultrabaixa, switches mecânicos de 2ª geração da Razer e toda a ergonomia e conforto num dos ratos mais compactos da marca.

Desenhado a pensar no jogador em movimento, acompanhado do seu computador portátil, o Orochi V2 destaca-se pelo tempo útil de vida da bateria. Com a possibilidade de utilizar pilhas AA ou AAA, o Orochi V2 promete uma incrível autonomia de 900 horas em ligação via Bluetooth, ou até 425 horas com a utilização da ligação Hyperspeed Wireless.

Além dos dois tons padrão, esta nova solução pode ser adquirida com um pouco de personalização através do programa Razer Customs, onde o utilizador pode escolher o design, cor e padrões do seu novo Rato.

O novo Razer Orochi V2 já está à venda na loja da Razer e revendedores autorizados a partir de 79.99€ para a versão normal e a 99.99€ para a versão Razer Customs. Podem ficar a conhecer mais sobre o produto na sua página oficial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes