Razer revela uma coleção de roupa com a sua iniciativa Go Green With Razer

Uma coleção limitada com lançamento a 7 de abril.

- Publicidade -

A Razer volta a apostar em algo diferente. Desta vez, a marca lançou-se nas peças de roupa, com a sua coleção Kanagawa Wave.

Parte da sua iniciativa ecológica, Go Green With Razer, a Kanagawa Wave é uma linha de roupa que a Razer considera de edição limitada, com produtos criados com recurso a materiais reciclados, em particular plásticos recuperados do mar, algo que é representado através dos padrões e imagens inspiradas na famosa obra A Grande Onda de Kanagawa, que também empresta o nome à coleção.

Nesta coleção, os fãs e entusiastas da Razer vão poder encontrar hoodies, t-shirts, cavas, calções e um boné e, para os poderem adquirir, terão que ser rápidos.

  • Hoodie com fecho-éclair Razer Kanagawa Wave: 159.99€
  • T-shirt Razer Kanagawa Wave: 99.99€
  • Cavas Razer Kanagawa Wave: 79.99€
  • Calções Razer Kanagawa Wave: 89.99€
  • Boné Razer Kanagawa Wave: 59.99€

A Razer está a contar com um número muito limitado e, tendo em conta outras iniciativas semelhantes, espera que a coleção Kanagawa Wave esgote bem depressa.

A coleção tem lançamento marcado para 8 de abril, a partir das 3h da madrugada. Para não perderem o momento, podem visitar a página da Kanagawa Wave de forma a receberem a notificação, de modo a poderem ser dos primeiros a colocar as mãos nos novos produtos.

Para conhecerem as ações da Razer no combate ao desperdício e de preservação da natureza, visitem a página oficial da Go Green With Razer para mais informações.

Fonte:Razer
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.