Há um novo plano de subscrição Netflix mais caro?

Com o streaming 4K cada vez mais em voga, a Netflix foi das primeiras plataformas a abraçar a resolução do “futuro”, levando aos utilizadores filmes e séries em 4K e suporte HDR com o seu plano Premium, que é o mais completo e, por consequência, o mais caro.

- Publicidade -

Agora, parece que há um novo plano acima do Premium, chamado Ultra.

A descoberta surgiu de utilizadores italianos e foi partilhada no site Tutto Android, que dá conta que o novo plano de subscrição Ultra, sendo agora a quarta opção que os fãs de séries podem escolher.

Com os preços dos outros planos a manterem-se no mesmo valor, sendo o Premium o mais caro por 13,99€, o novo plano Ultra surge a 16,99€ por mês, mas com diferenças mínimas, como por exemplo qualidade de áudio melhorada.

Também aqui, no Echo Boomer, fomos confirmar e parece que em Portugal também já se pode aceder a este estranho plano, que, comparativamente ao Premium, é virtualmente igual, oferecendo todas as melhores opções e suporte até quatro dispositivos em simultâneo. Curiosamente, a opção Ultra somente aparece se criarmos uma nova conta.

Menos sorte parecem ter os italianos. Segundo a mesma fonte, o plano Premium parece ter levado um corte, suportando apenas dois dispositivos.

Sem um anúncio oficial da Netflix, pouco se sabe sobre quais serão as vantagens, desvantagens ou alterações breves das nossas subscrições, com a empresa apenas a informar que “está sempre a testar novas coisas”, como diferentes planos de negócio que se ajustem melhor às necessidades dos consumidores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.

RPGs e o futuro das opções românticas

Uma das características de destaque dos RPGs (role playing games) é a capacidade de se fazer o que quisermos, até mesmo encontrar o amor.