fbpx

Há um novo plano de subscrição Netflix mais caro?

Com o streaming 4K cada vez mais em voga, a Netflix foi das primeiras plataformas a abraçar a resolução do “futuro”, levando aos utilizadores filmes e séries em 4K e suporte HDR com o seu plano Premium, que é o mais completo e, por consequência, o mais caro.

Agora, parece que há um novo plano acima do Premium, chamado Ultra.

A descoberta surgiu de utilizadores italianos e foi partilhada no site Tutto Android, que dá conta que o novo plano de subscrição Ultra, sendo agora a quarta opção que os fãs de séries podem escolher.

Com os preços dos outros planos a manterem-se no mesmo valor, sendo o Premium o mais caro por 13,99€, o novo plano Ultra surge a 16,99€ por mês, mas com diferenças mínimas, como por exemplo qualidade de áudio melhorada.

Também aqui, no Echo Boomer, fomos confirmar e parece que em Portugal também já se pode aceder a este estranho plano, que, comparativamente ao Premium, é virtualmente igual, oferecendo todas as melhores opções e suporte até quatro dispositivos em simultâneo. Curiosamente, a opção Ultra somente aparece se criarmos uma nova conta.

[photonic order=”ASC” itemtag=”dl” icontag=”dt” captiontag=”dd” columns=”2″ link=”post” size=”thumbnail” id=”19662″ ids=”19663,19664″ style=”mosaic” count=”” more=”” caption=”title” thumb_width=”75″ thumb_height=”75″ thumb_size=”thumbnail” slide_size=”full” fx=”slide” controls=”hide” timeout=”4000″ speed=”1000″ orderby=”menu_order ID”]

Menos sorte parecem ter os italianos. Segundo a mesma fonte, o plano Premium parece ter levado um corte, suportando apenas dois dispositivos.

Sem um anúncio oficial da Netflix, pouco se sabe sobre quais serão as vantagens, desvantagens ou alterações breves das nossas subscrições, com a empresa apenas a informar que “está sempre a testar novas coisas”, como diferentes planos de negócio que se ajustem melhor às necessidades dos consumidores.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Super Smash Bros. Ultimate recebe personagens de Minecraft

Steve, Alex e Enderman serão personagens jogáveis no jogo de luta da Nintendo.

Super Bock Sem Glúten? Sim, existe

É a primeira cerveja nacional aprovada pela Associação Portuguesa de Celíacos.