O novo monitor AGON by AOC é MiniLED e de 240Hz

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A AOC revelou o “futuro do gaming.

O novo monitor AGON by AOC é dirigido aos jogadores mais dedicados que precisam dos melhores tempos de resposta, altas frequências e uma maior gama de cores para apanhar todos os detalhes de um jogo.

É o AGON PRO AG274QZM. Este monitor de nome complicado tem 27 polegadas e uma resolução QHD, de 2560x1440p. Mas as suas novidades são algo que a marca chama o “futuro do gaming”, com um painel IPS MiniLED, certificação DisplayHDR 1000 com luminosidade máxima de 1200nits, tempos de resposta de 1ms e uma taxa de frequência de 240Hz.

Com um design pensado no minimalismo e na gestão de cabos, o AGON PRO AG274QZM promete flexibilidade, com adaptação de altura, inclinação e rotatividade. E porque USBs nunca são demais, conta ainda com uma conexão USB-C de 65 W para carregar dispositivos diretamente pelo monitor e outras quatro portas USB de 3.2 para diferentes finalidades, substituindo uma dock.

Com sistema estéreo incluído de 2x 5W, o AGON PRO AG274QZM vem equipado também com duas portas HDMI e duas Display Port 1.4, com compatibilidade de ligação de consolas como a PlayStation 5 e Xbox Series X|S e experiências até os 120Hz.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.

Aeroporto do Porto distinguido como Best European Airport 2022

Aposta no desenvolvimento de rotas permitiu atingir em 2022 valores de conectividade próximos de 2019.