Há um novo hotel lisboeta que é inspirado na mulher portuguesa

Fica localizado na Rua da Madalena, em Lisboa, e foi hoje inaugurado. Chama-se, lá está, Madalena Beautique Hotel, e este novo hotel tem o objetivo de projetar o ideal platónico na beleza e no equilíbrio das formas femininas.

- Publicidade -

Esta nova experiência de hotelaria é, também, uma explosão temática que nos leva numa viagem pelo auge do universo feminino e do período romântico. Aliás, o design do hotel mostra isso mesmo.

Por exemplo, a fachada do edifício está coberta por azulejos oyster pink, que são um revivalismo propositado dos anos 70, ao passo que, no interior, e em todos os espaços do hotel, há sempre algo divertido e extravagante, ou não existisse uma presença do feminimo em cada detalhe.

De realçar que o design de interiores deste novo hotel ficou a cargo do Atelier Nini Andrade Silva, ao passo que a arquitetura ficou a cargo do gabinete Saraiva + Associados.

Contam-se 38 quartos no Madalena Beautique Hotel, onde existem acabamos em dourado e flores em tons de laranja, beije, rosa, bordeaux e verde. E claro, há todo um requinte e conforto associado à experiência.

Claro, existe ainda um restaurante, a que chamaram de Madame, um espaço com serviço de bar e que tem uma grande clarabóia que faz uma alusão direta e provocadora ao universo feminino, uma vez que a sua forma assemelha-se a uma saia.

O Madalena Boutique Hotel pertence ao grupo The Beautique Hotels (TBH), que já detêm o Figueira Beautique Hotel e o WC Beautique Hotel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Oleões inteligentes começaram a chegar a Lisboa

E para que tudo funcione, será necessário utilizar uma app... que irá sortear vouchers para atividades culturais ao longo do tempo.

Há um novo (e gigante) espaço de cowork em Lisboa

É o terceiro cowork da Idea Spaces em Lisboa, que anteriormente abriu espaços no Parque das Nações e no Palácio Sotto Mayor.

Rede de sensores vai monitorizar a qualidade do ar em Lisboa

É a primeira vez que tal acontece na capital.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.