Há um novo hotel lisboeta que é inspirado na mulher portuguesa

Fica localizado na Rua da Madalena, em Lisboa, e foi hoje inaugurado. Chama-se, lá está, Madalena Beautique Hotel, e este novo hotel tem o objetivo de projetar o ideal platónico na beleza e no equilíbrio das formas femininas.

- Publicidade -

Esta nova experiência de hotelaria é, também, uma explosão temática que nos leva numa viagem pelo auge do universo feminino e do período romântico. Aliás, o design do hotel mostra isso mesmo.

Por exemplo, a fachada do edifício está coberta por azulejos oyster pink, que são um revivalismo propositado dos anos 70, ao passo que, no interior, e em todos os espaços do hotel, há sempre algo divertido e extravagante, ou não existisse uma presença do feminimo em cada detalhe.

De realçar que o design de interiores deste novo hotel ficou a cargo do Atelier Nini Andrade Silva, ao passo que a arquitetura ficou a cargo do gabinete Saraiva + Associados.

Contam-se 38 quartos no Madalena Beautique Hotel, onde existem acabamos em dourado e flores em tons de laranja, beije, rosa, bordeaux e verde. E claro, há todo um requinte e conforto associado à experiência.

Claro, existe ainda um restaurante, a que chamaram de Madame, um espaço com serviço de bar e que tem uma grande clarabóia que faz uma alusão direta e provocadora ao universo feminino, uma vez que a sua forma assemelha-se a uma saia.

O Madalena Boutique Hotel pertence ao grupo The Beautique Hotels (TBH), que já detêm o Figueira Beautique Hotel e o WC Beautique Hotel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,785FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Accor Hotels abriu novo hotel em Fátima

É o oitavo hotel da marca Mercure no país.

Famalicão ganha novo hotel de três estrelas este ano

O grupo francês B&B Hotels é o responsável por esta nova aposta no país.

Concerto de Harry Styles em Lisboa já não se vai realizar em fevereiro de 2021

Começam os adiamentos dos concertos previamente adiados para os primeiros meses de 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Seis filmes coreanos para assistir durante o confinamento

Ainda se lembram dos Óscares de 2019? Parasite arrecadou quatro Óscares e trouxe, novamente, o cinema coreano para a ribalta.

Análise – MXGP 20

Progressão e carreira desapontantes num jogo de corridas divertido.

Dá mais cor e memória ao teu PC com as novas memórias RAM da Corsair

A Corsair quer oferecer mais controlo e personalização com os seus componentes.