Há um novo hotel lisboeta que é inspirado na mulher portuguesa

Fica localizado na Rua da Madalena, em Lisboa, e foi hoje inaugurado. Chama-se, lá está, Madalena Beautique Hotel, e este novo hotel tem o objetivo de projetar o ideal platónico na beleza e no equilíbrio das formas femininas.

- Publicidade -

Esta nova experiência de hotelaria é, também, uma explosão temática que nos leva numa viagem pelo auge do universo feminino e do período romântico. Aliás, o design do hotel mostra isso mesmo.

Por exemplo, a fachada do edifício está coberta por azulejos oyster pink, que são um revivalismo propositado dos anos 70, ao passo que, no interior, e em todos os espaços do hotel, há sempre algo divertido e extravagante, ou não existisse uma presença do feminimo em cada detalhe.

De realçar que o design de interiores deste novo hotel ficou a cargo do Atelier Nini Andrade Silva, ao passo que a arquitetura ficou a cargo do gabinete Saraiva + Associados.

Contam-se 38 quartos no Madalena Beautique Hotel, onde existem acabamos em dourado e flores em tons de laranja, beije, rosa, bordeaux e verde. E claro, há todo um requinte e conforto associado à experiência.

Claro, existe ainda um restaurante, a que chamaram de Madame, um espaço com serviço de bar e que tem uma grande clarabóia que faz uma alusão direta e provocadora ao universo feminino, uma vez que a sua forma assemelha-se a uma saia.

O Madalena Boutique Hotel pertence ao grupo The Beautique Hotels (TBH), que já detêm o Figueira Beautique Hotel e o WC Beautique Hotel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Moxy Lisboa Oriente é o novo hotel do Parque das Nações

A inauguração oficial acontece a 12 de julho.

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Há três freguesias de Lisboa com um projeto de recolha de equipamentos elétricos

“Estejam na cozinha ou na garagem, nós levamo-los para reciclagem” é o mote do projeto piloto desenvolvido pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) e o Electrão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.