Lisbon Coffee Fest regressa em março a Lisboa

- Publicidade -

Foi no ano passado que aconteceu a primeira edição deste mega festival dedicado ao café. E o sucesso foi tanto que, claro, teria de existir uma segunda edição em 2020. Assim, vai acontecer em março a segunda edição do Lisbon Coffee Fest.

É entre os dias 20, 21 e 22 de março que a Lx Factory, em Lisboa, nas fábricas L e XL (5.000m2 no total) recebe este evento. À semelhança do ano passado, os visitantes poderão contar não só com várias e deliciosas degustações, como com workshops, demonstrações, seminários e palestras.

Além disso, a organização promete muita festa e uma street coffee, onde poderão ser observadas várias técnicas de fabrico de café.

Haverão ainda duas competições nesta 2ª edição do Lisbon Coffee Fest: a 6ª edição do Campeonato Nacional de Baristas, de onde sairá o representante português para o World Barista Championship, bem como o Concurso do expresso Perfeito.

Festival que se preze também tem de contar com as marcas, sejam elas mais conhecidas ou não, pelo que nomes como Delta, Nestlé, Portela Cafés, Nicola, NewCoffee, Meltino, Daily Coffee, Negrita e 7G Roaster estarão presentes no evento.

Interessantemente, o Lisbon Coffee Fest também terá disponíveis contentores de tampa castanha para colocação de borras de café, que, depois, serão encaminhadas para a Estação de Tratamento e Valorização Orgânica da Valorsul.

Faltam os preços. Os interessados podem optar pelo bilhete diário, que custa 5€, ou por uma variante que, por 9€, dá direito a um kit com avental, caneca e o livro Portuguese Coffee.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Primera loja LEGO em Portugal já abriu

A primeira loja LEGO certificado em Portugal surge graças a uma parceria entre o Grupo LEGO e o Grupo Percassi.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.

LX Factory muda de dono, mas o conceito é para manter

Pelos vistos, e pelos menos para já, nada deve mudar para quem passa por lá.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.