fbpx

Novo Galaxy Book S promete bateria de até 23 horas

O evento internacional desta semana da Samsung não serviu apenas para apresentar os novos Galaxy Note 10. Também outros equipamentos foram apresentados. Um deles é o novíssimo Galaxy Book S, um portátil que promete durar umas impressionantes 23 horas. Claro, depende sempre de uma utilização muito específica.

Este é um portátil com um ecrã tátil FHD de 13,3″, processador Qualcomm Snapdragon 8cx octa-core (o primeiro do mundo com 7 nanómetros criado para computadores portáteis), 8GB de RAM, opção entre 256 ou 512GB de armazenamento interno expansíveis via cartão MicroSD de até 1TB, colunas AKG e a tal bateria de 42Wh que pode atingir um tempo de vida incrível.

A Samsung refere que este equipamento tem uma melhoria de 40% de desempenho da CPU e de 80% no desempenho gráfico em relação ao anterior Galaxy Book 2. Pesa apenas 0,96kg.

Com um design onde fica evidenciada a sua moldura curva e ultrafina de alumínio anodizado premium no topo e na base, este Galaxy Book S é resistente aos riscos que podem tipicamente danificar um portátil e está reforçado pelo processo de anodização no revestimento exterior.



Além disso, este é um portátil está sempre ligado (always-on), conectado (always-connected) e disponível (always-capable). E nem aqui existe a reinicialização do sistema. O que acontece é que o Galaxy Book S tem a função touch-to-wake’ incorporada para um acesso instantâneo.

De resto, este portátil vem com conetividade Gigabit LTE e Windows 10, havendo uma aplicação que devem mesmo utilizar, a Your Phone da Microsoft, pois oferece uma ligação ininterrupta entre o Galaxy Book S e o Note10.

Quanto à disponibilidade, o Galaxy Book S estará disponível em duas cores, Earthy Gold e Mercury Gray, a partir do outono em alguns mercados. O preço para a Europa não foi anunciado.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Galaxy S20 Fan Edition (FE) é oficial, custa 679€ e chega a 2 de outubro

Há ainda uma versão preparada para o 5G e que é 100€ mais cara.

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.