Novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot fica disponível no outono e vai trazer-nos Golden Freezer

Sem surpresas.

Golden Freezer

Quando, em agosto passado, foi anunciado o segundo DLC para Dragon Ball Z: Kakarot, A NEW POWER AWAKENS – Parte 2, muitos fãs especularam que iriam combater contra Golden Freezer. Afinal de contas, foi no filme Dragon Ball Z: A Ressureição de Freezer, de 2015, que os fãs viram pela primeira vez a transformação Super Saiyan God Super Saiyan.

Na altura do anúncio, a Bandai Namco não se pronunciou muito sobre os conteúdos do DLC, mas agora é oficial: Golden Freezer vem aí e promete ser um osso duro de roer.

Neste episódio, tanto Goku como Vegeta irão alcançar a forma Super Saiyan God Super Saiyan, que permite técnicas como Ultimate Vanish, Ultrasonic Fist, Ultimate Kamehameha or Ultimate Galick Gun.

O novo DLC só pode ser adquirido comprando o Season Pass ou o pacote A NEW POWER AWAKENS SET. Até lá, não se esqueçam de (re)ler a nossa análise.

Sigam-nos

10,847FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Anunciado o segundo DLC para Dragon Ball Z: Kakarot

Em breve vamos poder jogar como Super Saiyan God Super Saiyan!

Primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega já na próxima semana

Este é o primeiro conteúdo adicional a chegar ao jogo após o seu lançamento.

Time Machine já chegou a Dragon Ball Z: Kakarot

A Time Machine ficou hoje disponível com o lançamento da patch 1.06 e, finalmente, vai deixar-nos concluir todas as missões secundárias que ficaram pendentes até hoje. Podem encontrar a máquina junto à Capsule Corp, bastando que, depois, falem com o pai de Bulma.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ganhar DLC com Super Saiyan God na primavera

A informação foi divulgada pela revista Weeky Famitsu, indicando que não só poderemos jogar como Super Saiyan God Goku e Super Saiyan God Vegeta, como teremos acesso a um novo episódio da história, chamado “A New Awakening (Part One): Whis’ Training”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Xbox pode receber um streaming stick para o xCloud

Esta poderá ser um terceiro modelo da Xbox, dedicado ao streaming.

Crítica – Rebecca

A versão da Netflix de Rebecca perde-se ao tentar equilibrar tantos géneros em apenas um filme.