Que outra coisa poderia ser “[Redacted]”?
A Microsoft é atualmente dona da Activision Blizzard, o que significa que é também detentora da saga Call of Duty.
Como não passa um ano sem um novo jogo da saga, as novidades para o próximo capítulo estão para breve. E, de acordo com a Xbox, poderá ser já em junho.
Numa publicação no seu site oficial, a equipa da Xbox relembra-nos que o Xbox Games Showcase irá acontecer dia 9 de junho a partir das 18h (hora de Lisboa). Com transmissão em direto nos canais principais da Xbox (YouTube, Twitch, Facebook), este segmento contará com notícias sobre o universo Xbox, que agora se expande com produções da Bethesda e da Activision Blizzard.
Na publicação confirma-se também que voltarão a fazer uma dobradinha, com uma segunda transmissão imediata dedicada a um jogo. No ano passado tivemos o Starfield Direct e, este ano, teremos a [Redacted] Direct.
Não é preciso fazer muita ginástica mental para perceber do que se trata. Com Call of Duty nas mãos, expectativas para um novo jogo da franquia, e [Redacted] como mecanismo narrativo e memetico de uma das suas sub-franquias, é de caras que será um segmento dedicado a um novo Call of Duty: Black Ops.
Esta segunda transmissão acontecerá imediatamente a seguir ao Xbox Showcase, nos mesmo canais de transmissão.