O novo Call of Duty foi revelado acidentalmente num pacote de Doritos

Ooops!

Call of Duty - Doritos

Enquanto os fãs aguardam por novidades oficiais sobre a próxima etapa para a série Call of Duty, um simples pacote de Doritos avançou-se à Activision e revelou o nome do novo jogo.

Especula-se que chegue ao PC e consolas já este ano e, segundo muitos rumores, este seria um reboot da série Black Ops. Agora confirma-se, ainda que as coisas possam ser diferentes.

Numa foto divulgada pelo portal Modern Warzone, vemos um pacote de Doritos onde se pode ler Call of Duty: Black Ops – Cold War, um nome longo que quase caminha para um terceiro subtítulo. O nome do jogo é revelado através do logo oficial, para uma campanha promocional entre a Doritos e a Activision, que dá aos jogadores a oportunidade de duplicarem o XP no multijogador do jogo.

Mas há mais detalhes interessantes. A promoção só começa no dia 5 de outubro, o que significa que o título poderá sair nessa altura ou um pouco antes.

Com o calendário a apertar e as fugas de informação a chegarem, é mesmo uma questão de tempo até Call of Duty: Black Ops – Cold War ser formalmente revelado, algo que se espera que aconteça durante agosto.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,681FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
621SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Call of Duty: Warzone vai chegar à PlayStation 5 e Xbox Series X

Os jogadores vão poder continuar a sua progressão na próxima geração.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered já chegou ao PC e Xbox One

Um mês depois do seu lançamento original na PlayStation 4.

Análise – Modern Warfare 2 Remastered

Modern Warfare 2 Remastered traz de volta as emoções daquela que é para muitos a melhor campanha da série Call of Duty, desta vez em altas resoluções e com tecnologias que tornam o jogo mais atual do que nunca.
- Publicidade -

Mais Recentes