O novo Call of Duty foi revelado acidentalmente num pacote de Doritos

Ooops!

Call of Duty - Doritos
- Publicidade -

Enquanto os fãs aguardam por novidades oficiais sobre a próxima etapa para a série Call of Duty, um simples pacote de Doritos avançou-se à Activision e revelou o nome do novo jogo.

Especula-se que chegue ao PC e consolas já este ano e, segundo muitos rumores, este seria um reboot da série Black Ops. Agora confirma-se, ainda que as coisas possam ser diferentes.

Numa foto divulgada pelo portal Modern Warzone, vemos um pacote de Doritos onde se pode ler Call of Duty: Black Ops – Cold War, um nome longo que quase caminha para um terceiro subtítulo. O nome do jogo é revelado através do logo oficial, para uma campanha promocional entre a Doritos e a Activision, que dá aos jogadores a oportunidade de duplicarem o XP no multijogador do jogo.

Mas há mais detalhes interessantes. A promoção só começa no dia 5 de outubro, o que significa que o título poderá sair nessa altura ou um pouco antes.

Com o calendário a apertar e as fugas de informação a chegarem, é mesmo uma questão de tempo até Call of Duty: Black Ops – Cold War ser formalmente revelado, algo que se espera que aconteça durante agosto.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Call of Duty regressa com um novo jogo este ano pelas mãos da Sledgehammer

O estúdio confirmou estar de volta, mas não confirmou o tema do jogo.

Call of Duty: Black Ops Cold War recebe um trailer dedicado ao Ray-Tracing

O novo trailer dá destaque às funcionalidades exclusivas da NVIDIA.

Call of Duty: Black Ops – Cold War é oficial e recebe o primeiro teaser

A revelação completa acontece a 26 de Agosto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.