Crash Bandicoot 4 não vai ter microtransações

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Tudo dentro do jogo será desbloqueado pelos jogadores.

Crash Bandicoot 4 - microtransações

O regresso de Crash Bandicoot numa sequela é emocionante, mas quando temos empresas como a Activision por detrás, é fácil torcer o nariz e não questionar se a gigante dos videojogos não vai tentar monetizar o jogo além do seu preço base, como acontece em muitos outros títulos do seu catálogo.

Estes receios surgiram depois de aparecer a indicação de “+ Ofertas nas compras via aplicação” na página do jogo na loja da Microsoft, onde o título está à venda por 69,99€, um valor já premium por si só. Mas agora os jogadores podem respirar de alívio, pois ao que parece essa informação não passa de uma confusão.

Segundo a produtora Toys for Bob, via Twitter, o jogo não vai contar com microtransações. O que vai ter, sim, são conteúdos adicionais gratuitos em todas as versões digitais do jogo, que não podem ser vendidas em separado do jogo e que podem ter despoletado o aviso.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi revelado no final de junho e promete ser uma sequela direta da trilogia de jogos criada pela Naughty Dog que, hoje em dia, produz jogos mais sérios e ambiciosos como The Last of Us Part II.

Produzido pela Toys for Bob, que já nos tinha trazido o remake dos três jogos originais, a N.Sane Trilogy e o remake de Spyro, Crash Bandicoot 4: It’s About Time vai levar Crash e amigos numa viagem pelo espaço e pelo tempo, ao longo de mais de 100 níveis cheios de desafios e surpresas para desbloquear.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time tem lançamento na Xbox One e PlayStation 4 no dia 2 de outubro.

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