fbpx

Novo álbum dos Beach House já está disponível

Os Beach House estão de regresso com o novo, e sétimo, álbum de originais.

7, como é intitulado, é já responsável por algumas das melhores críticas na carreira da banda americana. A Stereogum escreveu que “existem grandes bandas que se reinventam a cada novo álbum, outras que atingem um ponto ideal e seguem o que funciona, e depois há Beach House. Ao longo da sua carreira de mais de uma década, alguns podem argumentar que a banda de Baltimore aderiu em grande parte a uma fórmula, mas com 7 – o excelente sétimo álbum – está claro que a dupla tem jogado um jogo mais longo.”

Os Beach House lançaram B-sides e Rarities em 2017, que serviu como “limpeza de armário” para preparar o caminho para um novo processo criativo.A abordagem criativa de 7 foi de rejuvenescimento. Scally e Legrand costumavam limitar-se ao que achavam que poderiam realizar ao vivo, mas dessa vez essa limitação foi ignorada. Além disso, em vez de uma longa sessão de estúdio, a banda gravou seguindo a sua inspiração, o que resultou em cinco mini-sessões ao longo de onze meses.

Dia 25 de setembro a banda americana atua no Coliseu de Lisboa antes de seguir até ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, para o concerto no dia 26 de setembro. Os bilhetes estão disponíveis por 28€ em bol.pt e locais habituais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,795FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (maio)

Depois de abril ter sido marcado pelo regresso dos The Strokes, mas principalmente pelo novo álbum de Fiona Apple, o disco mais incrível de 2020, chegamos a maio com as expetativas em alta.

Música: Álbuns essenciais (março)

Na seleção deste mês, para além da habitual seleção de álbuns, também incluí aquele que considero o single mais bem conseguido de março, ainda sem disco anunciado.

Música: Álbuns essenciais (fevereiro) – Parte 1

Quase o dobro dos álbuns do mês de janeiro, o presente mês em análise não só trouxe quantidade, como qualidade. Preparem-se para uma viagem ao longo das novidades da música em fevereiro.
- Publicidade -

Mais Recentes