- Publicidade -

Já podes adicionar novos botões ao Dualshock 4 com o novo acessório

-

A PlayStation lançou o seu novo acessório para os comandos da PlayStation 4.

Simplesmente chamado Acessório com Botões de Controlo Traseiro, este pequeno add-on faz precisamente aquilo que estão a pensar ao adicionar dois novos botões ao DualShock 4, dando mais liberdade e versatilidade à experiência de jogo.

O seu design permite que o jogador possa agarrar no comando e, com as pontas dos dedos, na sua traseira, ativar novas ações que possam ser mais práticas, dependendo de jogo para jogo, claro.

Com um sistema de programação simplificada graças a um pequeno ecrã LED, os jogadores podem facilmente configurar que botões este add-on pode replicar, até três perfis diferentes.

Este novo acessório já está à venda por 29,99€, um valor bastante acessível para quem já tem um DualShock 4 pronto a ser usado e não pretende gastar outras dezenas de euros em comandos especiais com este tipo de funções.

Para conhecerem mais sobre este acessório, a PlayStation Portugal dedicou um episódio do Modo PlayStation onde exploram as suas potencialidades.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
500SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novos Huawei P40 apresentados a 26 de março

Como se o dia de hoje não tivesse sido forte em novidades da Huawei, o responsável pelo departamento mobile da marca, Richard Yu, aproveitou para revelar aquilo que muitos queriam saber: a data de revelação dos novos Huawei P40.

Novo Huawei MateBook X Pro vai chegar a Portugal a partir dos 1.499€

Mesmo com a ausência da MWC 2020, a Huawei não quis fugir à tradição e, num evento transmitido via streaming, anunciou um renovado Huawei MateBook X Pro. Está mais rápido e com uma bateria que promete durar imenso tempo.

Em breve vais poder ter o teu próprio Minion em LEGO

É já no verão que as populares figuras amarelas dos filmes de animação da Illumination vão receber o tratamento LEGO.

As cinco cidades mais bonitas de Portugal

Portugal tornou-se num dos países mais turísticos da Europa e tem atraído cada vez mais estrangeiros de todas as idades que se queiram aventurar pelas ruas estreitas, pelo fado da saudade e pelos pastéis de nata. No entanto, a maioria dos turistas recorre a basicamente duas cidades: Porto e Lisboa. Mas há mais, muito mais, para conhecer na terra dos Lusíadas.

Sabiam que é possível ter o Livro de Reclamações no smartphone?

É algo que já aconteceu com muitos de nós: ter de fazer uma reclamação por escrito no livro vermelho, também conhecido como Livro de Reclamações. Mas e porque não tê-lo sempre à mão?
- Publicidade -