- Publicidade -

Já podes adicionar novos botões ao Dualshock 4 com o novo acessório

-

A PlayStation lançou o seu novo acessório para os comandos da PlayStation 4.

Simplesmente chamado Acessório com Botões de Controlo Traseiro, este pequeno add-on faz precisamente aquilo que estão a pensar ao adicionar dois novos botões ao DualShock 4, dando mais liberdade e versatilidade à experiência de jogo.

O seu design permite que o jogador possa agarrar no comando e, com as pontas dos dedos, na sua traseira, ativar novas ações que possam ser mais práticas, dependendo de jogo para jogo, claro.

Com um sistema de programação simplificada graças a um pequeno ecrã LED, os jogadores podem facilmente configurar que botões este add-on pode replicar, até três perfis diferentes.

Este novo acessório já está à venda por 29,99€, um valor bastante acessível para quem já tem um DualShock 4 pronto a ser usado e não pretende gastar outras dezenas de euros em comandos especiais com este tipo de funções.

Para conhecerem mais sobre este acessório, a PlayStation Portugal dedicou um episódio do Modo PlayStation onde exploram as suas potencialidades.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,010FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois do Irista, Canon apresenta novo serviço de armazenamento na cloud

Lembram-se quando existia o serviço Irista, a cloud de armazenamento da Canon? Pois bem, é algo que não existe desde o passado dia 1 de fevereiro. Aquando do anúncio, a marca referia querer focar-se em investir nas tecnologias e serviços de imagem, como por exemplo o Canon image Gateway e o Canon Camera Connect.

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

Oficial: Elenco de Friends vai reunir-se para um especial da HBO

Pode-se dizer que é um dos segredos mais mal guardados de sempre no que toca à indústria do entretenimento. Após vários rumores e quase confirmações, agora é oficial: o elenco de Friends vai reunir-se para um especial no serviço HBO Max.

Westworld parece uma série completamente nova no novo trailer da terceira temporada

Está quase a chegar mais uma temporada de Westworld e pelo novo trailer as cowboiadas ficaram mesmo no passado.

Borderlands vai ser adaptado ao cinema

Há mais uma série de jogos a caminho do cinema. Trata-se de Borderlands, o FPS cooperativo da Gearbox, que é a próxima vitima do tratamento cinemático, com alguns nomes de peso associados.
- Publicidade -