- Publicidade -

Já podes adicionar novos botões ao Dualshock 4 com o novo acessório

-

- Publicidade -

A PlayStation lançou o seu novo acessório para os comandos da PlayStation 4.

Simplesmente chamado Acessório com Botões de Controlo Traseiro, este pequeno add-on faz precisamente aquilo que estão a pensar ao adicionar dois novos botões ao DualShock 4, dando mais liberdade e versatilidade à experiência de jogo.

O seu design permite que o jogador possa agarrar no comando e, com as pontas dos dedos, na sua traseira, ativar novas ações que possam ser mais práticas, dependendo de jogo para jogo, claro.

Com um sistema de programação simplificada graças a um pequeno ecrã LED, os jogadores podem facilmente configurar que botões este add-on pode replicar, até três perfis diferentes.

Este novo acessório já está à venda por 29,99€, um valor bastante acessível para quem já tem um DualShock 4 pronto a ser usado e não pretende gastar outras dezenas de euros em comandos especiais com este tipo de funções.

Para conhecerem mais sobre este acessório, a PlayStation Portugal dedicou um episódio do Modo PlayStation onde exploram as suas potencialidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,237FãsGostar
4,048SeguidoresSeguir
507SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The Last of Us Part II é novamente adiado, desta vez por causa da COVID-19

Segundo a Naughty Dog, este adiamento será para garantir que todos possam tirar partido da experiência de jogo ao mesmo tempo.

Quarentine Film Festival desafia-nos a realizar uma curta-metragem através do smartphone

O Quarentine Film Festival surge de uma ideia do realizador Gonçalo Morais Leitão e visa estimular a criatividade de todos nós.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção...

Análise – Control: The Foundation

The Foundation expande o mundo de Control com uma nova missão, novas áreas e habilidades, num pacote delicioso para os fãs que querem mais aventuras neste mundo e que procuram um desafio à altura das suas habilidades acumuladas durante o jogo original.

Há mais um email fraudulento a fazer-se passar pela Autoridade Tributária e Aduaneira

Não é a primeira vez que tal acontece, e infelizmente também não será a última, pelo que...
- Publicidade -