As novidades da Ubisoft Forward 2021

- Publicidade -

Avatar vive. Em forma de jogo para já.

Desapontamentos de parte, como a falta de um novo Splinter Cell ou novidades sobre Beyond Good and Evil 2, a apresentação da E3 da Ubisoft contou com algumas novidades interessantes e inesperadas, atualizações e um breve olhar ao que o futuro nos reserva.

Para ficarem a conhecer as novidades mais interessantes da Ubisoft Forward 2021, podem ver a transmissão em deferido aqui em baixo (a partir da 1h e 20 minutos) ou espreitar os nossos destaques.

Rainbow Six Extraction é re-revelado com vídeo de jogabilidade e data de lançamento

Inicialmente conhecido como Rainbow Six Quarentine, a nova aposta da saga foi rebatizada para um novo nome, ajustado à realidade, num mundo pós-pandemia. Agora é Rainbow Six Extraction e abriu a transmissão com um vídeo de jogabilidade e uma data de lançamento.

O FPS tático, focado no trabalho de equipa, aposta em elementos e mecânicas de sobrevivência, enquanto combatemos contra criaturas mutantes, mas com todas as mecânicas e estilos de jogo que definem esta série de ação, com recurso a um arsenal futurista e outros gadgets.

Rainbow Six Quarentine chega ao PC e consolas a 16 de setembro.

Rocksmith+ é a nova ferramenta lúdica da Ubisoft para ensinar a tocar guitarra

A Ubisoft revelou um novo serviço de subscrição dedicado aos amantes da música com o ressuscitar do seu jogo/ferramenta lúdica, Rocksmith.

Rocksmith+ dá aos utilizadores uma biblioteca de músicas para que possam aprender de forma dinâmica e simplificada a tocá-las, com recurso às suas próprias guitarras, via cabo áudio ou por microfone do smartphone via aplicação própria, permitindo assim até usar uma guitarra acústica com o jogo.

A subscrição está atualmente em fase beta e os utilizadores podem começar já a experimentar o serviço através da página oficial. Na versão atual, os utilizadores tem acesso a feedback em tempo real, repetição de riffs e controlo da velocidade das músicas para aprenderem a tocar ao ritmo que bem entenderem.

Rocksmith+ é a “sequela” de Rocksmith 2014 e do jogo original de 2011, que introduziu este conceito que mistura jogos com ferramenta músical educacional.

Riders Republic recebe um novo vídeo de jogabilidade e data para setembro

Riders Republic é a nova aposta da Ubisoft no mundo dos desportos radicais, mas com um twist. Seguindo as pisadas de séries como Forza Horizon ou The Crew, Riders Republic apresenta-nos um mundo aberto habitado por jogadores, numa espécie de MMO, que celebra diferentes modalidades de desportos radicais, com dezenas de eventos, estilos de jogabilidades e mecânicas.

Na transmissão, ficámos a conhecer um pouco do extenso mapa cheio de atividades e das várias modalidades a praticar, juntamente com jogadores de todo o mundo e com eventos até 64 atletas. Também importante foi a revelação da data de lançamento, que está marcada para dia 2 de setembro, para PC e consolas.

Mario + Rabbids Sparks of Hope revelado para a Nintendo Switch

A mascote da Nintendo volta a juntar-se com os “minions” de Rayman, com a sequela de Mario + Rabbids.

Mario + Rabbids Sparks of Hope foi revelado pela Ubisoft com um divertido trailer cinemático, onde ficámos a conhecer novas criaturas, as Sparks, e um pouco da premissa, onde Mario e amigos terão que embarcar numa viagem pela galáxia para travar as forças do mal.

Também foi possível ver um pouco do jogo em ação, que mantém uma jogabilidade estratégica e por turnos, apresentada em Mario + Rabbids Kingdom Battle, lançado em 2017.

Tal como o anterior Mario + Rabbids, Sparks of Hope é um exclusivo Nintendo Switch, que chega lá para o final do ano.

Far Cry 6 traz de volta os velhos vilões da saga

A Ubisoft revelou que Far Cry 6 vai ser uma espécie de reunião com fantasmas do passado, especialmente para quem adquirir o passe de temporada. O conteúdo pago extra inclui novas experiências de jogo que colocarão o jogador na pele dos vilões de Far Cry 3, 4 e 5, com novas missões e objetivos que vão explorar um pouco mais as personagens.

No mesmo passe, os jogadores vão também ter acesso a uma das melhores experiências da saga, com a inclusão do spin-off de Far Cry 3, Blood Dragon.

Far Cry 6 tem lançamento marcado para PC e consolas a 7 de outubro.

Avatar: Frontiers of Pandora revelado

Já se sabia que a equipa por detrás de The Division, a Massive Entertainment, estava a trabalhar num jogo inspirado no filme Avatar, mas agora pudemos ver o aspeto do jogo com um incrível trailer cinemático que tira partido do motor de jogo.

Com data prevista para 2022, Avatar: Frontiers of Pandora é uma experiência na primeira pessoa em mundo aberto que nos promete colocar no corpo de um Na’vi, explorando zonas de Pandora nunca antes vistas.

Se tudo correr bem, este será a primeira vez desde 2009 que realmente temos mais Avatar, uma vez que James Cameron não terminou ainda as várias sequelas prometidas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Avatar: The Way of the Water – Avatar regressa 13 anos depois com um deslumbrante teaser para a sequela

Depois de abrir a sequela de Doctor Strange nos cinemas norte-americanos, o primeiro olhar à sequela de Avatar chegou à Internet.

Avatar e Devin Townsend adiam concertos em Portugal

Dos três, só um deles tem nova data. Até ver.

Vem aí um remake de Splinter Cell

A Ubisoft anunciou finalmente o regresso de Sam Fisher com o remake do primeiro jogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um novo hotel no Algarve com uma piscina infinita que lembra as características das águas islâmicas

O Vila Origens Boutique Hotel abriu no passado mês de junho e já tem feito sucesso.

3D Fun Art Museum chega a Lisboa com diversão a três dimensões para miúdos e graúdos

Aqui pretende-se que todos passem um bom momento e se divirtam.

PSA Sines vai ser um dos maiores empregadores da região

A PSA Sines já investiu mais de 200 milhões de euros no desenvolvimento das suas instalações de última geração.