Há novidades no elenco para a terceira temporada de Stranger Things

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Não, não estamos a falar da nossa turma de putos preferidos. Falamos, sim, de uma pequena atriz que ganha um papel com mais destaque e de uma estreante na série.

Priah Ferguson, que em Stranger Things dá vida a Erica Sinclair, a desteminda irmã mais nova de Lucas, está de regresso e com um papel mais preponderamente na trama. Cansada de estar em “segundo plano”, Erica é confrontada com a arriscada missão de salvar Hawkins de uma inesperada e perigosa ameaça.

Foi, inclusive, com Stranger Things que a pequena atriz começou a ganhar mais notoriedade. Participou em série como Atlanta, Mercy Street e Daytime Divas. Há já dois anos que está envolvida como porta-voz das crianças para a United Way of Greater Atlanta.

Maya Thurman-Hawke (filha de Uma Thurman e Ethan Hawke) é uma estreante na série de sucesso da Netflix. Na história, a jovem irá dar a vida Robin, uma rapariga “ alternativa”, mas que também é brincalhona e perspicaz. Aborrecida com os seus dias banais de trabalho, procura um pouco mais de emoção para a sua vida…e acaba por conseguir mais do que esperava quando descobre um segredo obscuro em Hawkins.

De momento, a jovem está a interpretar a personagem “Jo March”, na minissérie emitida pela BBC e que foi adaptada da obra clássica “Mulherzinhas” de Louisa May Alcott’s. Maya participou recentemente no filme independente de Amanda Kramer, Ladyworld e já tem previsto a sua participação, como atriz principal, no próximo filme de Myna Joseph, Charlotte XVI.

Quanto a Stranger Things, resta-nos esperar por mais novidades, nomeadamente uma data de estreia para a ansiada terceira temporada.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Chegou o trailer do volume 2 da quarta temporada de Stranger Things

Os dois novos episódios estreiam dia 1 de julho.

Netflix mostra teaser do próximo volume de Stranger Things

Já foram reveladas imagens do volume 2 da quarta temporada, que chega dia 1 de julho.

Stranger Things: Netflix revela trailer final do primeiro volume da quarta temporada

É já dia 27 que poderemos ver o Volume 1 na Netflix.

HBO Max terá, em breve, uma série original portuguesa

E esperemos que não seja a única.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.