fbpx

Há novidades no elenco para a terceira temporada de Stranger Things

Não, não estamos a falar da nossa turma de putos preferidos. Falamos, sim, de uma pequena atriz que ganha um papel com mais destaque e de uma estreante na série.

Priah Ferguson, que em Stranger Things dá vida a Erica Sinclair, a desteminda irmã mais nova de Lucas, está de regresso e com um papel mais preponderamente na trama. Cansada de estar em “segundo plano”, Erica é confrontada com a arriscada missão de salvar Hawkins de uma inesperada e perigosa ameaça.

Foi, inclusive, com Stranger Things que a pequena atriz começou a ganhar mais notoriedade. Participou em série como Atlanta, Mercy Street e Daytime Divas. Há já dois anos que está envolvida como porta-voz das crianças para a United Way of Greater Atlanta.

Maya Thurman-Hawke (filha de Uma Thurman e Ethan Hawke) é uma estreante na série de sucesso da Netflix. Na história, a jovem irá dar a vida Robin, uma rapariga “ alternativa”, mas que também é brincalhona e perspicaz. Aborrecida com os seus dias banais de trabalho, procura um pouco mais de emoção para a sua vida…e acaba por conseguir mais do que esperava quando descobre um segredo obscuro em Hawkins.

De momento, a jovem está a interpretar a personagem “Jo March”, na minissérie emitida pela BBC e que foi adaptada da obra clássica “Mulherzinhas” de Louisa May Alcott’s. Maya participou recentemente no filme independente de Amanda Kramer, Ladyworld e já tem previsto a sua participação, como atriz principal, no próximo filme de Myna Joseph, Charlotte XVI.

Quanto a Stranger Things, resta-nos esperar por mais novidades, nomeadamente uma data de estreia para a ansiada terceira temporada.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.

Série portuguesa SUL vai chegar à HBO Portugal a 24 de agosto

Há mais um local para apreciar esta produção portuguesa.

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...