Já tínhamos nomes como Carne Doce, Bruno de Seda, Kelsey Lu, Plantasia por Moullinex e Bruno Pernadas, Bad Gyal, Altin Gün, Karol Conka e Chong Kwong. Agora, o Jameson Urban Routes anuncia mais quatro nomes: Badsista, Angélica Salvi, Môrus e Catxibi.
A harpista espanhola Angélica Salvi junta-se à terceira sessão do festival, no dia 24 de Outubro, encabeçada por Kelsey Lu. A Lisboa, a artista vem apresentar o seu disco de estreia, Phantone, que vai ser editado a 8 de outubro pela Lovers & Lollypops.
Já a DJ e produtora Badsista estará na primeira sessão de clubing do festival, no dia 24 de outubro. Rafaela Andrade editou o EP homónimo de estreia pela editora Funk na Caixa, em 2016, e, atualmente, acompanha Linn da Quebrada nos decks e enquanto produtora.
Catxibi, por sua vez, irá fazer companhia a Bad Gyal, na sessão de 25 de outubro. Catxibi é o conjunto de caraterísticas visuais e sonoras sintetizadas e facilmente reconhecíveis de Luísa Cativo, uma das fundadoras das festas Thug Unicorn, ativista no grupo Slutwalk Porto e uma das colaboradoras da subversiva Rádio Quântica.
E finalmente temos os Môrus, que se juntam aos amsterdammers Altin Gün na primeira parte da sétima sessão do festival.
Os bilhetes para o Jameson Urban Routes 2019 já estão à venda e variam de acordo com a sessão.